quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Antes do anúncio, Odone 'apresenta' Ronaldinho ao grupo e nega privilégios

O anúncio oficial ainda não aconteceu, mas o presidente do Grêmio, Paulo Odone, já não tem mais dúvidas: o meia Ronaldinho Gaúcho, que está acertando sua rescisão contratual com o Milan, será mesmo jogador do time gaúcho mais uma vez. Nesta quinta-feira, o cartola praticamente “apresentou” o novo reforço aos demais jogadores do elenco.

“A contratação do Ronaldinho vai ser de alguém com origem no Grêmio, identificado com o clube desde pequeno. Ele vem para duas coisas, para o futebol e o marketing. O clube precisa ser autossustentável, e ele (Ronaldinho) vai ajudar trazendo recursos”, disse Odone, com um microfone nas mãos, no vestiário principal do Estádio Olímpico.

Leia Mais

Torcida do Fla organiza movimento em frente a hotel para 'convencer' Ronaldinho
Pela internet, presidente do Corinthians oferece R$ 1,8 milhão a Ronaldinho
Grêmio considera negócio fechado, já redige contrato e só aguarda assinatura de Ronaldinho
Grêmio espera anunciar Ronaldinho Gaúcho até esta quinta-feira
Com a cabeça em Ronaldinho, Grêmio deixa definição de Coates para semana que vem
No Twitter, Ronaldo indica que Corinthians está mesmo atrás de Gaúcho

“De forma alguma haverá loucuras com a nossa folha de pagamento. Temos várias empresas nesse projeto. E ele entra para ser um atleta sem nenhum privilégio no clube”, prometeu o presidente gremista. O cartola, entretanto, reforçou que ainda não há o acerto oficial, esperado por todos no Olímpico para as próximas horas ou, no máximo, até esta sexta-feira.

“Conversei ontem (quarta) à noite com o Assis por um longo tempo. Disse que queremos isso do Ronaldinho, a vontade e a determinação. Aí ele será entregue a esta comissão técnica do Renato para suar a camisa igual a todos vocês, para ser um 'Imortal' igual a vocês”, continuou Paulo Odone.

Na última quarta-feira, o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, esteve reunido com o vice-presidente de futebol do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro, para acertar os últimos detalhes da rescisão de contrato de Gaúcho com o clube italiano. Essa definição acontecerá ainda nesta quinta. Está programada uma entrevista coletiva às 15h, no Hotel Copacabana Palace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário