quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ronaldinho nega preferência ao Grêmio: "Só quero jogar futebol"Declaração aumenta chances de Flamengo e Palmeiras na disputaRio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - Liberado pelo Milan para decidir seu novo clube no Brasil, Ronaldinho Gaúcho negou que dará preferência ao Grêmio por ter sido revelado no Olímpico. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o craque disse que só pensa em jogar futebol. Segundo ele, nem a parte financeira influenciará.


Confira!
» Milan libera Ronaldinho, mas craque não dá pistas sobre novo clube


"Eu só quero jogar futebol. A parte financeira é referente ao empresário e ao clube. Lógico que se puder ganhar um bom salário, morar em uma cidade boa e disputar os melhores campeonatos, fica ótimo. Mas aqui no Brasil isso sempre é possível", declarou o atacante.

Sobre o acerto com Flamengo, Grêmio e Palmeiras, o empresário de Ronaldinho, Assis, disse que nunca prometeu fechar contrato com nenhum deles. "Sempre fui muito sincero, nunca dei esperanças falsas. Todos os clubes do Brasil têm condições de contratar o Ronaldo, desde que seja alavancado por campanhas de marketing", disse.

O futuro de Ronaldinho deve ser definido nos próximos dias. O empresário não confirma um acerto com ninguém, mas espera uma resolução em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário