terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sócios protestam contra diretoria e elenco na reapresentação do CorinthiansApesar de não citar nomes, torcedores reclamaram da falta de comprometimentoSão Paulo, SP, 03 (AFI) - O elenco do Corinthians voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, mas já teve que conviver com a pressão da torcida. Dois sócios foram ao Parque São Jorge nesta manhã e colocaram faixas de protesto contra a diretoria e alguns jogadores. Nenhum nome foi citado.


Confira!
» Corintiano põe lenha na fogueira e diz que São Paulo negocia com Ronaldinho


Um dos alvos do protesto, sem dúvida, foi o atacante Ronaldo, já que uma das faixas colocadas pelos corintianos reclamava dos perfis dos jogadores em redes sociais. "Twitter? Facebook? E jogar?" era a mensagem dos sócios. Entre os jogadores alvinegros, Ronaldo é quem mais escreve no Twitter.

A diretoria também não foi esquecida durante o protesto. "Diretoria que não cobra resultados. Exigimos mais garra, vergonha, vontade" e "Maior folha [salarial] do Brasil, menor vontade do Brasil" foram outras faixas expostas pelos torcedores.

O alto preço dos ingressos para a Copa Libertadores da América também foi alvo de cobrança. As entradas para ver o Corinthians na principal competição da América Latina varia de R$ 50 a R$ 500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário