terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ramon anuncia saída do Vitória em carta de agradecimento aos torcedores

O meia Ramon Menezes não renovou o contrato com o Vitória, e assim está fora do elenco que vai buscar o retorno para a primeira divisão nacional neste ano. Triste pela saída, o atleta escreveu uma carta para os torcedores rubro-negros, lamentando o rebaixamento para a Série B e agradecendo por sua passagem no clube.

Ramon, de 38 anos, já havia atuado no Vitória no início da carreira (entre 1994 e 1995), e voltou ao Rubro-negro a partir de 2008, ajudando nas conquistas de três Campeonatos Baianos (2008, 2009 e 2010). A principal característica do meia em sua carreira, e que ele manteve no Leão, foi o ótimo desempenho em cobranças de falta.

Veja abaixo a íntegra da carta de Ramon aos torcedores:

É com enorme pesar que me dirijo a vocês para comunicar minha saída do Vitória. Pesar porque é um clube pelo qual tenho muito carinho e admiração. Infelizmente não conseguimos permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro de 2010 e minha intenção era continuar na equipe para a temporada de 2011 e ajudar o Vitória a retomar o seu lugar, o que acredito que irá acontecer. Na conversa com a direção do clube, vi que não era do interesse deles a minha permanência.

Agradeço à direção do Vitória e em especial ao Alex Portela, diretor que me abriu novamente as portas do clube. Essa minha segunda passagem pelo Vitória serviu para reafirmar meu carinho e gratidão pelo clube.

Ao povo baiano, também meu cordial abraço e desejo de muitas alegrias e conquistas. Agradeço aos torcedores do Vitória e também aos adversários que sempre me trataram com muito carinho e respeito.

Confesso minha imensa gratidão ao estado da Bahia, pois vivi grandes momentos, fiz ótimas, verdadeiras e duradouras amizades e saio com tristeza, mas essa é a vida de um atleta profissional.

Aos companheiros de clube, todos os funcionários, profissionais da imprensa e pessoas com as quais tive a oportunidade de me relacionar deixo o meu agradecimento e desejo de dias melhores.

Enfim, obrigado de coração ao povo baiano por todos os momentos especiais que pudemos compartilhar.

Com os sinceros desejos de felicidades,
um grande abraço do amigo
Ramon Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário