Philippe Coutinho se machuca e desfalca Brasil no Sul-Americano sub-20Lesão muscular acaba com sonho de Coutinho disputar o torneioRio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - A Seleção Brasileira já tem um desfalque para o Sul-Americano sub-20, que será disputado a partir de 16 de janeiro, no Peru. O meia Philippe Coutinho sofreu uma lesão muscular e foi desconvocado pelo técnico Ney Franco, antes mesmo de se apresentar.
Confira!
» Italiano: Inter de Milão contrata jovem zagueiro de time rival
Por jogar no futebol europeu (na Inter de Milão), Coutinho se juntaria à Seleção nesta segunda-feira, mas o meia entrou em contato com a comissão técnica para falar sobre a contusão. Ao saber que o jogador não poderia jogar antes do dia 20, Ney Franco preferiu desconvocá-lo.
Não se sabe se o treinador chamará outro jogador para ocupar a vaga do ex-vascaíno. O que se sabe é que, sem Philippe Coutinho, Neymar será a estrela única da Seleção sub-20. Artilheiro do Santos em 2010, o atacante tem se destacado nos treinamentos na Granja Comary.
No dia 30 de dezembro, o zagueiro Alan, do Vitória, o meio-campista João Pedro, do Palermo, e o atacante Lucas Gaúcho, do São Paulo, foram cortados da relação inicial de 26 jogadores. O Campeonato Sul-Americano Sub-20 colocará em jogo duas vagas para a Olimpíada de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial da categoria, que acontecerá entre julho e agosto de 2011, na Colômbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário