terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Na mira de Real e Barça, Pastore quer ficar no Palermo para ter mais experiência

Com a abertura da janela de transferências para o futebol europeu, ocorrida no início deste mês, crescem as especulações sobre possíveis negociações. Um dos jogadores que vem tendo o seu nome aventado em grandes clubes do Velho Continente é o argentino Pastore, do Palermo, que teria interessado o Real Madrid e o Barcelona. Para o meia, no entanto, permanecer na Itália é, por enquanto, a melhor opção.

"Esses dois clubes me procuraram através do meio agente, mas eu decidi permanecer no Palermo, porque aqui eu poderei ganhar mais experiência. Eu só tenho a agradecer ao clube, já que estou aprendendo muito e sinto que fiz a escolha certa", declarou Pastore ao jornal Olé.

Revelado pelo Talleres, na Argentina, Pastore se destacou realmente no Huracán, clube do qual saiu em 2009 para ir para o Palermo. Depois de disputar a Copa do Mundo da África do Sul, e virar uma das grandes promessa argentinas da atualidade, Pastore prefer não se entusiasmar com o interesse dos grandes clubes europeus.

"A maioria dos jogadores teria aceitado na hora uma ida para esses dois clubes (Real Madrid e Barcelona), mas eu tenho que evoluir gradualmente. Meu momento (de sair do Palermo) virá depois", insistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário