terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mirassol se reapresenta com apenas uma baixa nesta segunda-feira visando o PaulistãoO único ausente foi o volante Magal
Mirassol, SP, 3, (AFI) - Na reapresentação do Mirassol que aconteceu na manhã desta segunda-feira, o único ausente foi o volante Magal. O atleta que não atuou no último dia 30, no amistoso em Catanduva, foi liberado pela diretoria mirassolense para resolver problemas particulares.


Confira!
» Corintiano põe lenha na fogueira e diz que São Paulo negocia com Ronaldinho


A princípio sua apresentação deverá acontecer ainda nesta segunda ao técnico Ivan Baitello. A contratação de mais um lateral-direito, um zagueiro e um meia é a prioridadde do Leão da Araraquarense que se prepara para o Campeonato Paulista, com início previsto para o dia 15 de janeiro.

Preocupação
Devido a burocrácia, o zagueiro Danilo Moreira, que estava no futebol da Israel(Hapoel Beer Sheva) e o atacante Serginho, no Líbolo-ANG, podem ficar de fora da estréia no time de amarelo contra a Ponte Preta. A janela de transferência só será aberto no dia 15, o que vem preocupando a diretoria mirassolense. Por outro lado, o técnico Ivan Baitello já definiu o goleiro Fernando como titular.

"Realmente já tenho meu arqueiro número um como titular para iniciar o Paulistão. Resta saber qual é. O Fernando Leal, ex-Bahia ou Fernando Correia, que já defendeu o Guarani, Portuguesa, entre outros clubes do futebol brasileiro. O mais importante que são dois excelentes guardiões e, estou bem servido na posição", comentou o treinador.

Artilheiro
O jovem atacante Jailton (foto), artilheiro no último Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Paulínia, onde balançou as redes adversárias em trinta oportunidades, vem se dedicando a cada dia em busca de um lugar no time.

"O plantel do Mirassol, é muito bom e a gente tem que dedicar o máximo para a gente ter um espaço no time. Sei que é muito dificil mas no entanto o professor Ivan, vem dando oportunidades e espero corresponder toda a sua espectativa. Nos amistosos disputados tenho entrado no segundo tempo de jogo e ainda não consegui marcar com a camisa do Mirassol. No momento certo vou dar a volta por cima e deixar a minha marca que sempre foi ser goleador", mencionou o atacante.

No Paulistão, o time de amarelo estreia no dia 16, ás 19h30, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, contra a Macaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário