terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meia rebaixado com o Guarani vai defender clube do BrasileirãoO Novo Hamburgo-RS, clube com o qual tinha contrato, o liberou para defender o Atlético-GO

Confira!
» PE: Náutico pode fechar com atacante vice-campeão Paulista em 2010



Goiânia, GO, 03 (AFI) - Rebaixado com o Guarani no Campeonato Brasileiro, o meia Preto vai seguir jogando na elite do país. O Novo Hamburgo-RS, clube com o qual tinha contrato, o liberou para defender o Atlético-GO no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O técnico do time gaúcho, Gilmar Iser, lamentou a perda do meio-campista. "Infelizmente, não vamos contar com o jogador. Mas mantivemos 50% do grupo de 2010 e reforçamos com diversas contratações" afirmou o treinador, resignado.

João Luiz Ferreira da Silva, o Preto, tem 29 anos e foi revelado pelo Vila Nova-GO. O meia defendeu ainda Schwieberdingen e Stuttgarter Kickers, ambos da Alemanha, São José-RS, Zaglebie Lubin, da Polônia, Novo Hamburgo-RS, São Caetano, Portuguesa e Guarani.

O elenco do Atlético-GO se reapresenta nesta segunda-feira, às 17 horas, no Centro de Treinamentos do Dragão. Além do grupo que já havia se reapresentado no último dia 27, os atletas que ganharam mais alguns dias de descanso se juntam aos demais e iniciam os trabalhos visando a estreia no Campeonato Goiano, marcada para o dia 16 de janeiro, diante do Santa Helena, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário