terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Imperador promete retornar ao futebol brasileiro em junhoo Imperador garantiu que ficará na Itália somente até junho, quando voltará ao futebol brasileiro e ao Flamengo, mesmo tendo ainda mais dois anos de contrato
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - O atacante Adriano deixou o Rio de Janeiro neste domingo para retornar à Itália e se apresentar ao Roma. Porém, o Imperador garantiu que ficará na Itália somente até junho, quando voltará ao futebol brasileiro e ao Flamengo, mesmo tendo ainda mais dois anos de contrato..


Confira!
» Corinthians sonha com volante, mas empresário nega acerto


'Em junho, estou no Flamengo. Pode vir me esperar no aeroporto. É muito triste deixar tudo aqui e ter que viajar. Já fiquei o tempo suficiente lá. Ninguém é de ferro. Serei ainda mais feliz quando voltar para o Brasil. E para o Flamengo", garantiu o atacante em entrevista ao jornal Marca Brasil.

Assim como em 2009, quando abandonou a Inter de Milão para jogar no Flamengo, Adriano alegou saudade da família para manter residência no Brasil. Além disso, o Imperador passa por um novo problema de saúde na família.

"Tive um problema sério na família. Meu tio, irmão do meu pai, enfartou e está internado, muito mal. Sou muito ligado à família do meu pai, esse problema me deixou muito abalado. Passei o Ano Novo com a minha mãe e muito chateado com isso. Estamos todos preocupados. Eu informei ao Roma o problema que aconteceu. Acho que não haverá problemas lá", finalizou o polêmico atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário