quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fim da novela? Conselheiros do Rio Branco aprovam parceria com ANJOBOLCom divergências, existia a possibilidade do Rio Branco entrar na estreia da A2 do Paulista com duas equipes.
Americana, SP, 13 (AFI) – Parece que a novela entre o atual parceiro do Rio Branco, o ANJOBOL, com a antiga diretoria do clube, comandada por Totó Bressan, está próxima de um fim. Após reunião entre os conselheiros na noite desta quarta-feira, ambos votaram e aprovaram que a parceira continue no clube para a disputa da A2 do Paulista 2011.


Confira!
» BOMBA! Atacante muito próximo de trocar Santos por clube italiano


Por causa de muitas divergências que se estendem até hoje entre ambas as partes, existia a possibilidade do clube entrar com dois times no jogo de sábado, na estreia da do Paulista contra o São José. Um do ANJOBOL, comandado por Napoleone (foto), e outro por Bressan.

Após a reunião, o presidente do conselho deliberativo do clube, José Antonio Franzin, confirmou a parceria, tirando assim qualquer possibilidade de duas equipes na estreia do Estadual.

"O Bressan não tem nenhuma legitimidade dentro do Rio Branco. A parceria da equipe é com a ANJOBOL até final de junho e esperamos que eles possam honrar com toda a torcida do rio Branco, que acredita e torce pela equipe na Série A2. Eu, como presidente, me sinto contente com a equipe", disse Franzin.

Também presente na reunião, o vice-presidente da ANJOBOL, Luiz Ferreira, se diz contente com o desfecho, assumindo assim a responsabilidade de levar o Rio Branco a elite do futebol paulista.

"Fico contente com a decisão do conselho.É a prova de credibilidade do trabalho que estamos executando desde o dia 28 de dezembro. Sempre acreditamos na diretoria do Rio Branco, mas, saber que todos os conselheiros aprovam a parceria nos deixa orgulhosos e confiantes", comentou.

Quando começou
O Rio Branco fechou no dia 27 de dezembro de 2010 uma parceria com a Anjobol, que assumiu o futebol do clube de Americana. O novo parceiro substitui a Agraben, que desistiu da parceria através de uma carta enviada à diretoria do clube pelo empresário Gonçalo Agra de Freitas, responsável pela empresa que havia fechado contrato para investir no futebol do Tigre.

O trabalho começou no dia 28 de dezembro de 2010 e terá validade inicialmente até o 31 de junho de 2011, podendo ser renovada automaticamente.

No Campeonato Paulista da Série A2, o Ri Branco faz sua estreia no dia 15 de janeiro, às 16 horas, em casa, contra o São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário