quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Criticado, Danilo dispara contra diretor do Palmeiras e gera crise no clubeDefensor disse que não ganha um alto salário e negou proposta do BariSão Paulo, SP, 13 (AFI) - O zagueiro Danilo respondeu nesta quarta-feira às críticas de parte da diretoria do Palmeiras. Acusado de ser um dos maiores salários do elenco, o jogador rebateu e disse que não ganha tudo o que falam. Além disso, negou que esteja se transferindo para o Bari, da Itália.


Confira!
» São Paulo se anima e deve fazer proposta a ex-camisa 10 de Palmeiras e Cruzeiro


"Queria saber quem está ficando com metade do meu salário. Falaram que ganho um salário alto, então quero saber quem está ficando com a metade. Queria saber quem está pegando metade do meu salário, porque eu não estou ganhando tudo isso que falam", disparou o zagueiro, em entrevista à Rádio Globo.

Questionado sobre a possível ida para o futebol italiano, Danilo novamente rebateu os dirigentes. "Como o diretor disse que não chegou nada, não tenho que falar nada sobre isso. Se ele falou que não chegou nada, ele que responda", reclamou o defensor, que está nos planos de Luiz Felipe Scolari para a próxima temporada.

O alvo das críticas de Danilo é o diretor de futebol Wlademir Pescarmona, que desde o ano passado se envolveu em discussões públicas com os principais jogadores do clube, como o meia Valdívia e o atacante Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário