quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

COPA SP: Olé Brasil empata mas se classifica à próxima fase
Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - O empate do Botafogo, por 3 a ,3 com o Rondonópolis-MT, na preliminar do Estádio Santa Cruz, transformou o jogo entre Olé Brasil e Atlético-GO decisivo, com os donos da casa jogando por um empate e uma vitória, garantindo a vaga aos visitantes. A diretoria do Olé Brasil analisou o caráter da partida e entendeu que o psicológico da partida ganhava outra características.

O Olé Brasil resolveu adotar um esquema mais cauteloso, a valorização da posse de bola, congestionando o meio campo, fortalecendo o sistema defensivo e em momento algum se expôs na partida. O Atlético-GO também não se ariscou. O quem tornou o jogo, lento, desinteressante e sem emoção no primeiro tempo.

Para o segundo tempo o Olé Brasil não abandonou sua postura inicial, mas o Atlético procurou mais o jogo, mas bem postada, a defesa local se comportava bem. Aos 19 minutos. Victor disputou uma bola pelo alto com João Marcelo e se atrapalhou todo, perdendo a jogada para o atacante, que teve tranqüilidade e categoria para tirar de Rafael e marcar, Olé Brasil, 1 a 0.

Na frente e com a enorme vantagem em busca da classificação, espera-se que o Olé Brasil, fosse dominar o jogo e que o Atlético saísse mais para a partida, deixando lacuna para os contra ataques dos locais. O panorama não mudou, mas os goianos subiram de produção.

Aos 33, veio o empate. Cássio faz uma boa joga individual, ganha espaço e chuta. A bola passa entre as pernas de Lui, engana o goleiro Vinicius e entra. A partir deste instantes a tensão entrou em campo. Aos 45 minutos, uma falta na intermediaria para o atlético. João Victor coloca a bola no ângulo e João Victor espalma e salva o Olé Brasil. Jogo chega ao final e o Olé Brasil, garantiu a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário