quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Com Ginóbili inspirado e herói improvável, Spurs superam baile de 'anão' dos Bucks

O San Antonio Spurs precisou de um herói improvável para superar o Milwaukee Bucks por 91 a 84, nesta quarta-feira, e chegar à sua 33ª vitória em 39 partidas na temporada regular da NBA.

O argentino Manu Ginóbili continuou sendo fundamental, mas o ponto de desequilíbrio foi o reserva Matt Bonner, que marcou 17 pontos – nove deles em bolas de três pontos – e deu 2 tocos.

Leia Mais

Leandrinho joga bem mas não evita derrota dos Raptors para os Hawks
Clippers batem Miami e põem fim à sequência de nove vitórias
Em noite de Kobe Bryant, Lakers batem Golden State Warriors
Liderado por Paul Pierce, Boston atropela Sacramento
Charlotte bate Chicago Bulls e já soma quatro vitórias seguidas

Ginóbili terminou a partida com 23 pontos e foi o cestinha da partida. O argentino ainda pegou 7 rebotes e deu 3 assistências. Com ele em quadra, os Spurs foram sempre muito superiores e, nos momentos decisivos, recorreram ao ala.

Mas o grande lance da partida foi protagonizado por Earl Boykins, armador dos Bucks. Com 1,68 metro, o menor jogador da NBA deu um baile em ninguém menos que Tim Duncan, para fazer uma cesta incrível no terceiro quarto. O “anão” fechou a partida com 12 pontos em 20 minutos de participação na partida.

O Dallas Mavericks, rival texano dos Spurs, perdeu para o Indiana Pacers por 102 a 89. Ainda sem Dirk Nowitzki, machucado, a equipe teve Jason Terry como cestinha, com 18 pontos. Pelos Pacers, o melhor foi Brandon Rush, com 20 pontos e 3 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário