terça-feira, 4 de janeiro de 2011

BOMBA! Nova parceria assume o Rio Branco, mas reunião à tarde pode mudar rumo do TigreA alegação é de que o estatuto do clube dá o poder ao Conselho Deliberativo, presidido por José Antônio Franzin e por isso a antiga parceira pode voltarRio Branco, SP, 03 (AFI) - Certamente vai acontecer confusão na cidade de Americana, principalmente no Rio Branco, que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2, que tem início no próximo dia 15, onde o Tigre vai encarar o São José. Isto porque, apesar da nova parceria firmada pelo presidente do Rio Branco Roberto Zacharias, com a Anjobol para que a empresa assuma o futebol do clube está ameaçada. Um grupo de conselheiros irá se reunir na tarde desta segunda-feira, às 15 horas, no Estádio Décio Vitta para melar o acordo.


Confira!
» BOMBA! Sertãozinho contrata ex-atacante de Palmeiras e Santos


Apesar da nova parceria ter assumido na manhã desta segunda-feira, com o novo técnico Napoleone Junior e ter treinado normalmente, na parte da tarde, o antigo gestor do clube, Bressan, vai apresentar também um treinador, Claudemir Peixoto, que já estava contratado e foi demitido pela Anjobol.

“Eu já conversei com o presidente do Conselho Deliberativo e ele já me afirmou que vamos conduzir o futebol do Rio Branco. Por isso vamos nos apresentar normalmente na tarde desta segunda-feira, no Estádio Décio Vitta, junto com o nosso treinador, Claudemir Peixoto”, disse Bressan ao Portal Futebol Interior.

A alegação é de que o estatuto do clube dá o poder ao Conselho Deliberativo, presidido por José Antônio Franzin. Com isso, o acordo firmado pelo presidente não teria validade, uma vez que precisaria ter a chancela do Conselho. Mas o assessor da Anjobol, Luciano Luiz disse que não está sabendo de nada.

“Por enquanto não estou sabendo de nada, nos já nos apresentamos hoje, junto com o técnico contratado, Napoleone Junior, junto com os 30 reforços”, disse Luciano Luiz ao Portal Futebol Interior.

O Rio Branco está no Grupo 2 da Série A2, ao lado de Atlético Sorocaba, Guarani, Palmeiras B, Pão de Açúcar, Red Bull, São Bento, São José, União Barbarense e XV de Piracicaba. A estreia acontece no dia 15 de janeiro, contra o São José, em Americana.

Entenda o imbróglio
A diretoria do Rio Branco fechou no dia 27 de dezembro de 2010 uma parceria com a Anjobol, que irá assumir o futebol do clube de Americana. O novo parceiro substitui a Agraben, que desistiu da parceria através de uma carta enviada à diretoria do clube pelo empresário Gonçalo Agra de Freitas, responsável pela empresa que havia fechado contrato para investir no futebol do Tigre.

A decisão foi tomada em reunião no final da tarde desta segunda-feira com membros do Conselho Deliberativo, diretores e integrantes da parceira Anjobol. O trabalho já começou no dia 28 de dezembro de 2010 e terá validade inicialmente até o 31 de junho de 2011, podendo ser renovada automaticamente. As primeiras medidas da nova parceira já foram anunciadas no site oficial da empresa - www.anjobol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário