quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Após surra histórica, jogadores do Cleveland admitem 'fundo do poço'

Um dia após serem humilhados pelo Los Angeles Lakers (112 a 57), os jogadores do Cleveland Cavaliers admitiram que o time está no "fundo do poço". A equipe não vence há 11 partidas, e os atletas admitiram que o golpe foi duro demais.

O ala-pivô Antawn Jamison revelou estar passando por um dos momentos mais complicados de sua carreira. "Não pode ficar pior do que isto. Não sei o que posso fazer, mas este é de longe o fundo do poço. É um dos momentos mais embaraçosos que já passei em um jogo de basquete".

Outro que seguiu o discurso desanimador foi o armador Mo Williams. "Sinto como se não pudesse mostrar meu rosto em Cleveland", publicou o jogador em seu Twitter.

Após a saída do astro LeBron James, foi jogar no Miami Heat, a franquia de Cleveland perdeu a força das últimas temporadas e ocupa, atualmente, a última posição da Conferência Oeste, decorrente de um pífio aproveitamento de apenas 21,1%.

Além do baixo rendimento dentro das quadras, os Cavaliers vêm vivendo um problema extra-campo: as contusões. Anderson Varejão (que fraturou o tornozelo direito, no último final de semana, e está fora da temporada), Daniel Gibson e Anthony Parker, todos titulares, estão no estaleiro recuperando de lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário