terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Adriano garante volta ao Flamengo em junho e diz: 'se pudesse', não voltava à Itália

O atacante Adriano, que retornou à Itália no último domingo para se reapresentar na Roma, afirmou que voltará ao Flamengo em junho, quando acabar o Campeonato Italiano. "(Volto) Para o Flamengo. Em junho, estou no Flamengo. Pode vir me esperar no aeroporto", disse o jogador em entrevista publicada nesta segunda pelo jornal O Dia.

O brasileiro garantiu que "se pudesse" não retornaria à Roma neste momento: por ele, permaneceria no Brasil com a família e os amigos, embora tenha manifestado que deseja "fazer um bom papel" até junho e "corresponder às atenções" que recebeu na equipe.

Leia Mais

Traffic viabiliza e Ronaldinho Gaúcho deve ser do Flamengo
Quem vai ficar com Ronaldinho Gaúcho?
Já na Itália, Adriano desmente entrevista a jornal brasileiro e diz que fica na Roma

Na entrevista, o atleta não quis explicar o teor da conversa que teve neste domingo com Ronaldinho Gaúcho, que segundo a imprensa, está sendo disputado pelo Flamengo, Palmeiras e o Grêmio.

Após ter deixado a Inter de Milão em 2009 em depressão e com vontade de abandonar o futebol, Adriano anunciou o retorno ao Flamengo pela segunda. O atacante foi o principal responsável pela conquista da equipe pelo Campeonato Brasileiro de 2009.

Em junho, ele retornou à Itália com intenções de jogar três anos na Roma, mas o jogador não atravessou uma boa etapa e passou a maior parte da campanha no banco. O atacante de 28 anos já jogou pelo Parma e Fiorentina e também no São Paulo, no primeiro semestre de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário