sábado, 4 de dezembro de 2010

Sem inspiração, Atlético de Madri perde para o Levante

Suspenso por dois jogos após ser expulso na última rodada, o técnico Quique Flores viu a derrota de seu Atlético de Madri para o Levante, por 2 a 0, nas tribunas do Estádio Ciutat de Valencia. Ele não deve ter gostado do que viu, já que seus comandados não tiveram boa atuação e pouco assustaram o adversário.

O time de Forlán e Agüero perdeu a segunda partida seguida e segue com 20 pontos, cada vez mais longe da ponta no Campeonato Espanhol, que chega à 14ª rodada - o Barcelona tem 34 pontos e ainda joga neste sábado, fora de casa, contra o Osasuna. Já o Levante chegou aos 14 pontos e se distanciou um pouco mais da zona da degola.

O placar foi aberto logo aos dois minutos de partida. Após cobrança de escanteio, o goleiro De Gea saiu, não achou nada e não conseguiu evitar que Xavi Torres levantasse na direção do gol para que Nano cabeceasse com tranquilidade, quase em cima da linha, para abrir o placar.

O Atlético teve sua melhor chance de empatar nos momentos finais do primeiro tempo, quando Godín, Antonio Lopez e Forlán tentaram marcar o gol após confusão na área e não conseguiram, sendo que Reina fez ótima defesa no arremate de Forlán.

Se ainda tinham alguma esperança, os visitantes sucumbiram aos 13 minutos da etapa complementar, quando Juanlu aproveitou bobeira da defesa na saída de bola e enfiou para Caicedo chegar batendo com categoria, no canto direito de Reina, sem chances de defesa.

Com a vantagem, o Levante trocou passes, segurou o resultado e poderia até ter marcado o terceiro gol se tivesse um pouco mais de capricho. Apático, o Atlético apenas viu o adversário jogar e não teve grandes chances para diminuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário