sábado, 4 de dezembro de 2010

Mirassol anuncia contratação de Renato Peixe, lateral da Série BVisando o Campeonato Paulista de 2011, a diretoria do Mirassol anunciou neste sábado, mais uma contrataçãoMirassol, SP, 04, (AFI) – Visando o Campeonato Paulista de 2011, a diretoria do Mirassol anunciou neste sábado, mais uma contratação com o aval do técnico Ivan Baitello. Trata-se do experiente lateral-esquerdo Renato Peixe, 30 anos, e que defendeu o Guaratinguetá, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.


Confira!
» Gênio do futebol sugere Copa do Mundo do Catar em janeiro


O ala foi um dos destaques do time comandado por Edinho Nazareth, onde marcou sete gols. O jogador passou por exames médicos e assinou contrato com o Leão da Araraquarense até o término do Paulistão.

Se por um lado, chegou Peixe, por outro, o meia Preto que atuou pelo Ipatinga-MG, pela Série B, do Brasileiro não assinou contrato e está fora dos planos do time de amarelo. O atleta apresentou uma pequena contusão no joelho e com isso, voltou para o Ceará, clube que detém seus vínculos federativos.

"Estava nos nossos planos e foi uma pena sua não permanência. O jogador resolveu se apresentar ao seu clube de origem e ser melhor avaliado pelo departamento médico do time cearense. A princípio não é nada grave. No entanto. a nossa comissão técnica está com pressa em montar o grupo o que retardaria um pouco", declarou o presidente do Mirassol Edson Antonio Ermenegildo.

Venceu
Jogando na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento Bolão, a garotada mirassolense goleou uma seleção amadora da cidade de Valentim Gentil, por 4 a 0. O técnico Ivan Baitello acompanhou de perto e mais uma vez elogiou a conduta dos garotos.

"Na verdade, o time que entrou em campo faz parte do elenco que vai disputar o Paulistão. A cada jogo ambos vem demonstrando qualidade e acima de tudo futebol de gente grande", comentou o treinador mirassolense.

O Leão da Araraquarense, estréia no Paulista, no dia 16 de janeiro, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos, ás 19h30, contra a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário