sábado, 4 de dezembro de 2010

Mercado negro! Taxista é preso com 57 ingressos para "final" do BrasileiroBigode foi acusado de comandar um esquema de compra e venda de ingressos nos principais jogos do Rio
Foto DivulgaçãoRio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Não é somente no Complexo do Alemão que a polícia do Rio de Janeiro anda tendo trabalho. A ação dos cambistas às vésperas do jogo entre Fluminense e Guarani está na mira da Justiça. Nesta sexta-feira, o taxista Robson Marcelo Freitas Medeiros foi preso pela Delegacia de Defesa do Consumidor.


Confira!
» Rádio FI transmite decisão entre Flu e Guarani direto do Rio de Janeiro


Medeiros, mais conhecido como Bigode, estava com 57 ingressos para a “decisão” do Campeonato Brasileiro, que acontecerá neste domingo, às 17 horas, no Engenhão. Ele foi acusado de comandar um esquema de compra e venda de ingressos nos principais jogos do Rio.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Bigode vencia os bilhetes por uma “empresa de fachada”. Ele, inclusive, fazia entra dos ingressos a domicílio.

As entradas que o acusado portava em mãos garantiam entrado nos setores mais caros do Engenhão. Nas bilheterias, o valor destas entradas era de R$ 150, mas eram vendidas a R$ 350 no “mercado negro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário