sábado, 4 de dezembro de 2010


Robinho marca, Milan passa pelo Brescia e lidera isoladamente

O Milan voltou a assumir a liderança isolada do Campeonato Italiano. Neste sábado, a equipe não teve dificuldades para bater o Brescia por 3 a 0, com gols de Boateng, Robinho e Ibrahimovic, todos no primeiro tempo.

Com o triunfo em casa, o Milan chega aos 33 pontos, deixando a Lazio em segundo lugar com 30 tentos. Na última sexta-feira, o time do brasileiro Hernanes superou a Inter de Milão pelo placar de 3 a 1. Já o Brescia permanece com 12 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada do Calcio, o Milan visita o Bologna, ao passo que o Brescia recebe a equipe da Sampdoria.

O Jogo

O Milan entrou em campo determinado a recuperar a ponta isolada do Campeonato Italiano. Em apenas quatro minutos, conseguiu abrir o marcador com Boateng, que recebeu passe de Ibrahimovic e finalizou de perna esquerda.

O Brescia ameaçou reagir, mas encontrou o goleiro Abbiati como uma verdadeira barreira. Melhor tecnicamente, o Milan aproveitou uma falha incrível do rival para ampliar. Aos 28 minutos, Robinho acabou beneficiado por um passe errado da defesa do Brescia e, na cara do gol, tocou na saída do goleiro Sereni.

Abatido, o Brescia ainda sofreu o terceiro antes do intervalo. Inspirado, Ibrahimovic mostrou habilidade para fugir da marcação dentro da área e espírito de centroavante para mandar uma bomba no alto, sem chances para o goleiro adversário.

No segundo tempo, o Milan diminuiu o ritmo e começou a administrar a vantagem construída. Em um arremate com estilo, Robinho teve a oportunidade de marcar novamente, contudo errou o alvo.

Com a facilidade em campo, o técnico Massimiliano Allegri pôde poupar algumas de suas estrelas. Ronaldinho Gaúcho, a propósito, participou dos 25 minutos finais do confronto que se arrastou em ritmo de treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário