sábado, 4 de dezembro de 2010

Kaká rompe com pastores acusados de lavar dinheiro de IgrejaA esposa do jogador explicou que eles estão afastados desde agosto deste ano
Campinas, SP, 04 (AFI) – O tempo afastado da mídia, após a Copa do Mundo da África do Sul, não serviu apenas para o meia Kaká se recuperar das contusões. Neste final de semana, uma reportagem da revista Veja confirmou o rompimento do jogador e sua esposa, Caroline Celico, com Igreja Renascer em Cristo.


Confira!
» Bye, Fiel! Atacante anuncia saída do Corinthians pelo Twitter


A oficialização da saída do casal foi feita por Caroline. Ela explicou que eles estão afastados desde agosto deste ano, mas não detalhou sobre os motivos. Apenas ressaltou para a Veja que foram “por motivos pessoais".

A esposa do craque do Real Madrid-ESP também não afirmou se o rompimento tem relação com as denúncias ao casal Estevam e Sônia Hernandes, fundadores e pastores da Igreja Renascer em Cristo.

"Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos", disse. "O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus", concluiu Caroline.

Os dois foram presos em janeiro de 2007, em Miami, ao entrarem nos Estados Unidos com dinheiro não declarado, - cerca de U$ 56 mil. Parte desta quantia estava escondida dentro de bíblias com fundo falso.

Estevam e Sonia também já tiveram sua prisão decretada pela Justiça no Brasil. No processo, o casal e mais três sócios foram denunciados por transformar a Renascer e as dez empresas do grupo numa organização criminosa. Eles são acusados de desvio e lavagem do dinheiro arrecadado nos cultos e de praticar uma série de golpes contra os fiéis.

A Renascer também ficou famosa por ser a igreja do meia Kaká, um dos maiores exemplos de atleta de Cristo do futebol brasileiro. O craque defendeu os pastores, quando da prisão nos EUA. Estima-se que o jogador doe um dízimo de cerca de R$ 2 milhões anuais para a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário