sábado, 4 de dezembro de 2010

No reecontro de Diego com ex-time, Wolfsburg e Werder não saem do zero

Neste sábado, Wolfsburg e Werder Bremen tinham a ambição de vencer e melhorar suas campanhas no Campeonato Alemão. Contudo, os atacantes falharam na pontaria e o resultado final foi 0 a 0.

A partida foi especial para o meio-campista brasileiro Diego. Após protagonizar uma boa passagem pelo Werder Bremen entre as temporadas 2006 e 2009, o ex-santista chegou ao Wolfsburg no início do ano para apagar a má impressão deixada na Juventus, da Itália.

Leia Mais

VÍDEO: Mainz perde e vê liderança mais distante; Wolfsburg e Werder não saem do zero

Como de praxe, o atleta mostrou habilidade e velocidade e criou inúmeras ocasiões de gol. No entanto, o bósnio Dzeko (assediado por diveros clubes europeus) e o croata Mandzukic não conseguiram furar a meta da equipe adversária.

Além de Diego, os Lobos contaram com o volante Josué, ex-São Paulo. O atacante Grafite, convocado por Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul, não foi relacionado para se tratar de uma lesão muscular.

Com o resultado, o Wolfsburg foi aos 17 pontos e continua em situação desconfortável na Bundesliga. Pelos lados do Werder, a situação é um pouco mais animadora, com dois pontos a mais.

Na próxima rodada, os Wolves visitarão o Kaiserslautern e o Werder tem encontro marcado com o líder Borussia Dortmund.

Nenhum comentário:

Postar um comentário