sábado, 4 de dezembro de 2010

Hernanes comemora atuação de gala contra a Inter de Milão

O meia Hernanes fez uma de suas melhores apresentações pela Lazio na última sexta-feira, na vitória por 3 a 1 da sua equipe sobra a atual pentacampeã italiana Inter de Milão. Além de ter marcado um gol de falta, o terceiro de sua equipe, o ex-são paulino participou dos outros dois tentos do time da capital italiana. Depois do jogo, o jogador comemorou o triunfo de sua equipe e falou sobre o gol que marcou no final do segundo tempo.

"Foi um grande jogo de toda a equipe. Eu estava tentando continuar a jogar bem até o final, e graças a Deus eu consegui achar o meu gol", declarou o brasileiro ao canal Sky Sport Itália após a partida.

Com a vitória, a Lazio chegou aos mesmos 30 pontos do líder Milan. A equipe rossonera, entretanto, possui um saldo de gols melhor, além de ainda ter um jogo para realizar nesta rodada do Campeonato Italiano, que ocorre neste sábado, contra o Brescia, em Milão. Para Hernanes, a Lazio tem que continuar atuando desta maneira para seguir sonhando com o título nacional.

"Onde a gente pode chegar? Eu não sei, mas tenho certeza de que nós não vamos desistir até o final do campeonato, e depois nós vamos ver aonde estaremos", explicou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário