segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Robinho aprova chegada de Cassano ao Milan

Com um ataque repleto de estrelas, como o sueco Zlatan Ibrahimovic, o Milan adicionou mais um atleta ao seu setor ofensivo com a chegada de Antonio Cassano, que estava na Sampdoria. Para o brasileiro Robinho, o novo companheiro será importante para os 'rossoneri' na busca por títulos em 2011.

"Eu tenho certeza que ele vai se dar bem aqui, nos ajudando a buscar as vitórias. Eu joguei com o Cassano no Real Madrid e ele é um excelente jogador, que fazia coisas extraordinárias nos treinamentos", lembrou Robinho, em declaração para o jornal 'Corriere Dello Sport'.

Leia Mais

Chegada de Cassano dá mais um passo para saída de Ronaldinho Gaúcho do Milan
Irmão revela encontro com vice do Milan, mas não crê em definição ainda nesta segunda

Com fama de bad boy, Cassano foi suspenso por tempo indeterminado da Sampdoria em outubro, após insultar verbalmente o presidente do clube. Apesar do histórico negativo, Robinho tem uma imagem mais positiva do futuro companheiro de Milan.

"Ele não é uma cara mau. É uma pessoa genial, muito generosa, mas tem um caráter particular", tentou explicar o brasileiro, que poderá fazer a dupla de ataque do Milan com Cassano. "Eu mal posso esperar para jogar com ele. Meu desejo para 2011 é que o Milan ganhe tudo. A Copa dos Campeões, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália, já que todos são importantes para nós."

Cassano irá viajar com o restante do elenco do Milan nesta segunda-feira para realizar um período de treinamentos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e será apresentado oficialmente no dia 3 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário