segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mourinho pede apoio da torcida da Inter de Milão para Leonardo

O técnico José Mourinho, ex-Internazionale, fez questão de cumprimentar o brasileiro Leonardo, anunciado como novo técnico do time de Milão após a saída do espanhol Rafa Benitez. O português pediu para que a torcida 'nerazurri' dê apoio ao novo comandante, que estava no Milan em 2009/2010, enquanto Mourinho levava a Internazionale a uma temporada perfeita, com os títulos da Copa dos Campeões da Europa, do Campeonato Italiano e da Copa da Itália.

"Ele (Leonardo) é muito bom e eu desejo todo o sucesso possível. Apoiem-no da mesma forma que fizeram comigo", pediu o português para os torcedores da Inter de Milão, em declaração para o jornal 'Gazzetta Dello Sport'.

Leia Mais

Cristiano Ronaldo fecha 2010 com recorde de gols marcados em sua carreira
Kaká pode voltar a jogar já no começo de janeiro
Lateral do Milan aprova ida de Leonardo para a arquirrival Inter

Em sua primeira oportunidade como treinador, Leonardo levou o Milan à terceira colocação no Campeonato Italiano e caiu nas oitavas de final da Copa dos Campeões da Europa para o Manchester United após sofrer uma goleada por 4 a 0. Apesar da falta de conquistas, Mourinho acredita que Leonardo foi bem em sua temporada de estreia no rival de Milão.

"Na última temporada Leo provou que é um técnico com um potencial real. É um grande profissional e não pode ser definido como um milanista. Ele dedicou muitos anos da sua vida para o Milan e agora vai fazer o mesmo para a Inter, com a mesma paixão", afirmou Mourinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário