segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fábregas precisa tirar lesão da cabeça para render melhor, diz Wenger

O meia Cesc Fábregas deve retornar ao time titular no Arsenal no clássico desta segunda-feira contra o Chelsea, no Emirates Stadium, no jogo que fecha a 20ª rodada do Campeonato Inglês. A ESPN transmite ao vivo a partir das 17h55 (horário de Brasília).

O espanhol se recuperou de uma recorrente lesão na coxa, que o atormenta há um ano, e estará entre os 11 que iniciam a partida após um mês. Para o técnico Arsène wenger, porém, o que impede Fábregas de atuar melhor não é a contusão, e sim sua cabeça.

"Nós tem que tirar a coxa de sua cabeça", afirmou o treinador francês. "É duro de superar se você tem uma recorrência de lesões, porque ela joga com uma parte de sua cabeça até você se livrar dela completamente, por garantia."

"É mais uma restrição. O fato de ele ter atuado por 30 minutos (na derrota para o Manchester United) o ajudou, mas durante este tempo ele não era completamente ele mesmo", analisou. "Fisicamente, eu penso que ele está bem. Ele tem mais duas semenas de treinos e pareceu mais em forma nos últimos dois ou três dias. Ele tem tido um pouco de problema mental, mas parece ter superado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário