terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Copenhagen vence Panathinaikos e consegue vaga inédita na Champions League

O Copenhagen fez história nesta terça-feira, pela Champions League. Com uma convincente vitória por 3 a 1 contra o já eliminado Panathinaikos, a equipe dinamarquesa avançou pela primeira vez na sua história para as oitavas de final da competição europeia.

Vingaard abriu o placar para os mandantes aos 26 do primeiro tempo. Na etapa final, o veterano Gronkjaer, aos cinco minutos, e Cissé, contra, fechou a conta para os dinamarqueses. Nos acréscimos, Kante fez o gol de honra dos gregos e definiu o placar do jogo.

Leia Mais

Com reservas, Barcelona fecha fase de grupos da Champions com vitória

Com o resultado, o Copenhagen foi aos dez pontos no Grupo D e terminou esta fase da Champions League na segunda colocação, quatro pontos atrás do Barcelona.

O sorteio que define os confrontos de oitavas de final da Champions League 2010/2011 ocorre já nesta sexta-feira. Porém, os jogos serão somente no mês de fevereiro.

FICHA TÉCNICA
COPPENHAGEN 3 X 1 PANATHINAIKOS

Local: Estádio Parken, Coppenhaghen (Dinamarca)
Data: 07/12/2010, terça-feira
Horário: 17h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Florian Meyer (ALE)
Assistentes: Holger Henschel e Sonke Glindermann (ALE)
Cartões amarelos: PAN: Luis García, Marinos, Simão e Leto
Gols: COP: Vingaard, aos 20 do 1º tempo; Gronkjaer, aos 5 do 2º tempo; Cissé (contra), aos 28 do 2º tempo. PAN: Kante, aos 47 do 2º tempo

COOPENHAGEN: Wiland; Pospech, Zanka, Antonsson (Ottesen) e Wendt; Kvist, Claudemir, Bolaños e Vingaard; Gronkjaer (Zohore) e N´Doye (Santin)
Técnico: Stale Solbakken

PANATHINAIKOS: Tzorvas; Vyntra, Boumsong, Kanté e Spryropoulos; Gilberto Silva (Ninis), Simão, Marinos, Christodoupoulos (Leto) e Luís Garcia (Petropoulos); Cissé
Técnico: Jesualdo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário