terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Com falha de goleiro, Tottenham empata com Twente e garante liderança do grupo

Em jogo disputado, o Tottenham empatou por 3 a 3 com o Twente, na Holanda, e com a derrota da Inter de Milão para o Werder Bremen garantiu a liderança do grupo A da Uefa Champions League.

O goleiro Boschker foi o responsável direto pelo primeiro gol do time inglês: aos 12 minutos, o zagueiro Wisgerhof recuou e o arqueiro furou de forma bizarra. Landzaat, de pênalti, igualou o marcador.

Leia Mais

Inter perde do Werder, termina em segundo e tem mais problemas para o Mundial

Na etapa final, o atacante Jermaine Defoe colocou os Spurs em vantagem aos 4 minutos, porém Rosales deixou o 2 a 2. Na sequência, Defoe fez outro, aproveitando rebote do goleiro Boschker, e Chadli, aos 19 minutos, deu números finais ao jogo em Enschede.

Com o resultado, o Tottenham subiu para 11 pontos, ficando um à frente da Inter de Milão. O Twente, que já estava garantido na Uefa Europa League, chegou a seis pontos, e o Werder ficou com cinco.

FICHA TÉCNICA
TWENTE 3 X 3 TOTTENHAM

Local: Estádio FC Twente, em Enschede (Holanda)
Data: 07/12/2010, terça-feira
Horário: 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (ESP)
Assistentes: Roberto Alonso Fernández e Jesús Calvo Guadamuro (ambos ESP)
Cartão amarelo: Jenas (Tottenham)
Gols: TWENTE: Landzaat, aos 22 minutos do primeiro tempo, Rosales, aos 11, e Chadli, aos 19 minutos do segundo tempo; TOTTENHAM: Wisgerhof (contra), aos 12 minutos do primeiro tempo, e Defoe, aos 2 e aos 14 minutos do segundo tempo

TWENTE: Boschker; Rosales, Wisgerhof, Douglas e Tiendalli; Landzaat, Janssen e Brama; Chadli, Janko (Vujicevic) e De Jong. Técnico: Michel Preud'homme.

TOTTENHAM: Gomes; Corluka, Gallas, Bassong e Assou-Ekotto; Jenas (Lennon), Palacios, Kranjcar (Crouch) e Bale; Pavlyuchenko (Keane) e Defoe. Técnico: Harry Redknapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário