quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Após boa partida, jogadores do Goiás reclamam gol anulado

O sentimento de frustração foi visível em todos os jogadores do Goiás após perda do título da Copa Sul-americana na disputa de pênaltis contra o Independiente. Porém a derrota tem um culpado, e não foi o atacante Felipe, que desperdiçou sua cobrança. Para os atletas, o gol de Marcão, no segundo tempo da prorrogação, foi anulado indevidamente.

“A partir do segundo tempo nós mandamos no jogo. Tivemos um gol que o bandeira anulou, e o Rafael nem tocou na bola. Futebol tem dessas coisas. Temos que levantar a cabeça pois tivemos hombridade, mas não conseguimos fazer o gol”, afirmou o zagueiro Marcão, que ainda “cornetou” a arbitragem. “Saio de campo totalmente frustrado, pois nosso time tinha muitas condições de ser campeão, mais infelizmente não deu. Parabenizaram a catimba. Nós viemos aqui jogar futebol”, concluiu.

Há 11 anos no Goiás, o goleiro Harley também lamentou a derrota. “Nessa hora é difícil. A gente lembra da trajetória toda até aqui. Tentamos de todas as maneiras, mas não deu. Tristeza por essa rapaziada, que saiu de uma caminhada tão difícil no Brasileiro e não conseguiu o título”, lembrou o jogador símbolo do clube esmeraldino.

Já o treinador Artur Neto ficou sem entender o motivo do gol de Marcão ter sido anulado. “Uma grande frustração. Nós fizemos o gol, que foi anulado e eu nem sei o porquê até agora”, reclamou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário