quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Zagueiro David Luiz, do Benfica, está na mira do Manchester City, diz jornal português

O zagueiro David Luiz, do Benfica, recentemente convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira, pode se transferir para o Manchester City, da Inglaterra. A informação está nas páginas da edição desta quinta-feira do diário português A Bola.

Segundo a publicação, o clube britânico já teria sondado os representantes do jogador e o próprio Benfica, que em princípio não tem interesse em negociar David Luiz. A cláusula de rescisão do brasileirão é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) e seu contrato com o clube vai até 2015.

O próprio zagueiro chegou a declarar, nas últimas semanas, que não sabia qual seria seu futuro e até sinalizou, de acordo com o jornal, que poderia deixar o clube em janeiro de 2011 caso algum clube interessado pagasse a multa contratual.

A publicação informa que David Luiz também estaria insatisfeito com as críticas de parte da torcida e da imprensa local, que apontaram o brasileiro como um dos responsáveis pela má fase da equipe na atual temporada.

"Tenho contrato até 2015, mas se o Benfica entender que é melhor sair, estou aqui para fazer o meu melhor", disse o brasileiro. "A minha vontade é estar feliz e a desempenhar o meu trabalho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário