quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Botafogo está de olho em dois laterais-esquerdos de rivais do Brasileirão. Dois nomes ganharam forças nos bastidores do Fogão, são eles Egídio, do Flamengo, e Márcio Azevedo, do Atlético-PRRio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - Pensando na temporada 2011, o Botafogo corre em busca de um lateral-esquerdo, já que a diretoria ainda não decidiu se vai permanecer com Marcelo Cordeiro, que pertence ao Internacional e seu empréstimo se encerra ao final de 2010. Dois nomes ganharam forças nos bastidores do Fogão, são eles Egídio e Márcio Azevedo.


Confira!
» Confrontos brasileiros da Sul-Americana de 2011 estão definidos. Veja no FI!


Ambos os laterais têm 24 anos e possuem contratos longos com seus atuais clubes. Egídio que estava no Vitória no Campeonato Brasileiro, voltou ao Flamengo após empréstimo e tem contrato até 2012. Já Márcio Azevedo, é jogador do Atlético-PR até junho de 2012.

Dificuldades
Apesar dos dois nomes, as negociações não será tão fáceis. Isso porque, Egídio que volta ao Flamengo deve ser utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, já que Juan que era titular deixou o clube, após o término do seu contrato.

Em relação a Márcio Azevedo, quem pode complicar é a diretoria do Atlético-PR, assim como no ano de 2009, quando o Botafogo tentou contar com o jogador, mas o Furacão rejeitou a proposta do time carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário