quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ex-zagueiro de Palmeiras e Santos é novo técnico do GuaraniArgel Fucks que conseguiu o acesso para a Série B com o Criciúma, será apresentado nesta quinta-feira, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro da PrincesaCampinas, SP, 09 (AFI) - Desde o último domingo sem treinador, quando o atrapalhado Vágner Mancini pediu demissão, o Guarani já tem um novo técnico. Trata-se de Argel Fucks, ex-jogador de Palmeiras e Santos, que comandou o Criciúma, no Campeonato Brasileiro da Série C, onde conseguiu o acesso para a Série B.


Confira!
» A2: Comercial acerta com meia vindo do Corinthians e mais um


Argel (foto) sempre foi a principal opção nos bastidores durante esses quatros dias sem técnicos. O novo técnico será apresentado, nesta quinta-feira, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Outros nomes que foram sondados pelo Guarani, eram de Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, que é técnico do União São João, Barbieri e Fahel Júnior, ambos desempregados e de Wagner Lopes, que foi auxiliar técnico, do ex-treinador do Bugre, Vagner Mancini, quando ele dirigiu o Paulista de Jundiaí, onde se sagraram campeão da Copa do Brasil de 2005. Wagner Lopes, trabalhou como técnico, no próprio Galo Japi neste ano de 2010 e no Pão de Açúcar.

Carreira Argel
Argek é um treinador jovem, que tem muita experiência como jogador, inclusive com carreira internacional. Jogou em grandes equipes de dentro e fora do Brasil, como Benfica, Porto, Racing Santander, Santos, Cruzeiro, Palmeiras e Internacional de Porto Alegre. Um dos destaques da sua carreira foi o vice-campeonato da Libertadores de 2000 pelo Palmeiras.

Conhecido por ser raçudo dentro de campo, ele exige o máximo de empenho e amor à camisa de seus comandados, e vem fazendo boas campanhas com times do interior paulista, que qualificam o trabalho do treinador e o transformam em uma boa promessa do futebol brasileiro neste ramo.

Em 2008 comandou o Mogi Mirim na campanha de acesso ao Paulistão da A1 de 2009, e também garantiu vaga para o Guaratinguetá na Série C do Brasileirão. Em 2009 o treinador começou sua passagem pelo futebol gaúcho, sendo anunciado como treinador do Caxias.

Em 2010, fez belo trabalho à frente do São José de Porto Alegre, sendo uma das boas surpresas do Gaúchão 2010. Além de conseguir o acesso para a Série B do Brasileiro, sendo técnico do Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário