quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

São Bernardo apresenta "xerifão" e já mira Paulistão 2011Leandro Camilo em 24 anos e teve passagens por Marília, Ceará, Santa Cruz, Pelita Jaya, da Indonésia, Campinense-PB e Paysandu
São Bernardo do Campo, SP, 09 (AFI) - O zagueiro Leandro Camilo recebeu pela primeira vez a camisa do São Bernardo Futebol Clube das mãos do presidente Luiz Fernando Teixeira, em apresentação oficial que contou, ainda, com as presenças do presidente de honra, Edinho Montemor, do diretor de futebol, Edgard Montemor, e do diretor de Marketing, Thiago Ferreira.


Confira!
» São Bernardo contrata lateral-direito de time da Série B


O novo defensor do São Bernardo tem 24 anos e teve passagens por Marília, Ceará, Santa Cruz, Pelita Jaya, da Indonésia, Campinense-PB e Paysandu. O contrato com o Bernô se encerra no fim do Estadual.

O presidente Luiz Fernando Teixeira relembrou o esforço de diretoria e comissão técnica para reforçar a defesa do time e aproveitou para elogiar o novo reforço, desejando sorte desde já com a camisa do Tigre.

“O Leandro Camilo foi o xerifão do time do Paysandu. Nós acompanhamos toda a trajetória dele no time de Belém. A nossa grande preocupação para a próxima temporada foi reforçar a defesa para dar tranquilidade ao nosso meio-campo e ao nosso rápido ataque e o Leandro é um zagueiro firme, que tem muita força. Quero desejar toda a sorte do mundo e que este caminho seja importante para ele e para o São Bernardo”, destacou.

Leandro Camilo de Almeida tem 24 anos, nasceu em Diamantino-MT e, após atuar no interior de São Paulo com a camisa do Marília-SP, e atuar no Pelita Jaya, da Indonésia, voltou ao Brasil para se destacar por Santa Cruz e Paysandu.

No Paysandu, inclusive, Leandro Camilo conquistou seu primeiro título como profissional, o de campeão paraense de 2010, em final disputada contra o Águia de Marabá-PA, com direito a gol do zagueirão na final.

O atleta já treina em São Bernardo do Campo e aguarda ansiosamente a reapresentação do elenco, no próximo dia 13, para conhecer os novos companheiros e dar continuidade aos trabalhos, visando o Paulistão 2011. O novo reforço já conhece alguns atletas do atual grupo, que foram os responsáveis, inclusive, por dar as primeiras informações sobre a estrutura do São Bernardo ao jogador.

“Do atual elenco do São Bernardo conheço o Leandro Gobatto e alguns outros jogadores. Eles me passaram informações precisas sobre o clube. Escolhi o São Bernardo devido à boa estrutura e à possibilidade de disputar o Paulistão da Série A1. Apesar da estreia na elite, podemos dizer que o São Bernardo é grande e veio para ficar”.

Até agora, a diretoria do São Bernardo já contratou 12 jogadores para o primeiro ano de disputa do Tigre na elite do futebol paulista. Foram trazidos os goleiros Wilson Júnior e Marcelo Pitol, os laterais Henrique e Régis, os zagueiros Amarildo, Cristiano e Leandro Camilo, os meio campistas Lucas, Guto, Willian Favoni e Júnior Xuxa, e o atacante Elionar Bombinha. Além deles, Kauê e Bady, destaques do Bernô na temporada 2010, tiveram seus contratos renovados.

Outros atletas retornam de empréstimos e também disputarão o Estadual com a camisa do Tigre: o lateral-esquerdo Reinaldo, que ajudou o Criciúma-SC a conquistar uma vaga na Série B do Brasileiro, o meia Nenê, que estava no Guaratinguetá-SP, o atacante Nena, que defendeu o ASA/AL, o meia Luciano Bebê, ainda emprestado ao Estoril-POR, e o meia-atacante Danielzinho, que disputou o Brasileirão pelo Avaí-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário