quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gestor da Ponte Preta fala sobre reforços: "iremos anunciar com contratos assinados"Márcio Della Volpe (foto), gestor geral da Macaca, afirmou que o planejamento está seguindo de forma normal
Campinas, SP, 09 (AFI) – A Ponte Preta ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada de 2011. Mesmo assim, Márcio Della Volpe (foto), gestor geral da Macaca, afirmou que o planejamento está seguindo de forma normal e que prefere preservar os nomes que estão sendo contatados pelo clube. O motivo disso, foi a perda de um dos cotados e que estava nos planos.


Confira!
» Tchau! Ponte Preta acerta venda dos direitos federativos de atacante


"Queremos preservar os nomes que estamos contatando para não perdemos a negociação, assim como aconteceu com o lateral-direito que estávamos querendo", disse o dirigente. "Queríamos o Jonas, que acbou acertando como Coritiba", completou em seguida em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes (AM 840) de Campinas.

Della Volpe tratou de acalmar os torcerores em relação à falta de novidades em plena época de ebulição do mercado, que se aquece com especulações. Segundo ele, a expectativa é acertar os contratos para apresentar uma espécie de “pacotão” de novaidades já na próxima semana.

"Vai ficar para a próxima semana mesmo. Iremos anunciar somente quando os contratos tiverem assinados. Pode ser que a gente anuncie até mesmo em forma de pacote, com sete ou oito atletas, mas somente após a assinatura de contratos", afirmou.

Situações pendendetes!
O gestor da Ponte Preta aproveitou o espaço para falar sobre algumas pendências envolvendo joagadores que disputaram a Série B do Brasileiro. Esse é o caso do lateral-esquerdo Bruno Collaço (foto abaixo), que pertence ao Grêmio e tem sua situação com a Macaca ainda indefinida, principalmente com a classificação do time gaúcho à Copa Libertadores de 2011.

"Estamos aguardando o Grêmio, que deve ter um posicionamento até amanhã", disse.


Em relação ao atacante William, o dirigente demonstrou maior otimismo, porém, afirmou que o Avaí – dono dos direitos federativos do atleta – quer uma compensação em dinheiro. Por outro lado, o atacante já tem tudo verbalmente acertado com a Macaca para 2011, restando somente a liberação do time catarinense para que a assinatura de contrato possa acontecer.

"O William demonstrou todo o interesse em permanecer na Ponte Preta, o que nos deixa muito feliz. A negociação está mesmo com o Avaí, que deseja algum valor em dinheiro para liberá-lo", revelou Della Volpe.

Por fim, o dirigente praticamente descartou a saída do também atacante Reis. Ao término da Série B, surgiram boatos de que o atleta não iria permanecer no clube.

"Por enquanto o Reis é atleta da Ponte Preta. Recebemos algumas consultas em relação ao Reis, mas todas abaixo do valor que a Ponte acredita necessário obter por ele. Assim, o Reis se apresenta no dia 2 de janeiro para disputar o Campeonato Paulista", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário