quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Com Manning em queda, Colts pegam Titans ao vivo às 23h; veja prévia

A partir das 23h desta quinta-feira, os canais ESPN e ESPNHD transmitem, com áudio original em inglês, o duelo entre Tennessee Titans e Indianapolis Colts, que abre a semana 14 da NFL, a liga profissional de futebol americano.

Apesar de três derrotas seguidas e de Peyton Manning estar atravessando a pior fase da carreira (11INT nos últimos três jogos), o Indianapolis Colts continua dependendo apenas das próprias forças para chegar aos playoffs da NFL.

O título da divisão deve ser o único caminho para as equipes da AFC Sul disputarem o mata-mata, já que as vagas de wildcard devem ficar com times das divisões Norte e Leste. Embora esteja um jogo atrás do Jacksonville Jaguars (7-5) na briga pela liderança, o Indianapolis Colts (6-6) ainda tem três confrontos diretos com rivais da divisão, incluindo uma partida em casa diante dos Jaguars. Neste cenário, se Indy vencer os confrontos diretos terminaria em vantagem contra Jacksonville no caso de empate porque teria melhor campanha que o rival contra os oponentes em comum.

Matematicamente, os Titans também têm chance de classificação, mas além de vencer os últimos quatro jogos, o time precisaria de outros resultados. Os Titans lideraram a divisão no começo dom campeonato, com campanha de cinco vitórias e duas derrotas, mas cinco tropeços seguidos complicaram a situação.

A curiosidade na partida desta noite será ver como Peyton Manning vai reagir depois de três derrotas em que ele sofreu tanto nas mãos das defesas adversárias. O QB tem sido forçado a fazer muitos lançamentos porque o ataque terrestre é quase inexistente, já que o principal RB do time, Joseph Addai, está afastado desde meados de outubro com uma contusão.

Nos últimos cinco jogos, o ataque terrestre dos Colts produziu ridículas 54,6 jardas por partida, média de três jardas por carregada. Mesmo sem Addai, esses números devem subir um pouquinho logo mais, já que a defesa de Tennessee é a quarta pior da NFL por terra de novembro pra cá, cedendo uma média de 159,4 jardas por jogo durante as cinco derrotas consecutivas.

Os maiores problemas dos Titans estão no ataque, que não anota um TD há 13 quartos (ou mais de três jogos) e fez apenas seis pontos nas últimas duas partidas. O time tem sofrido muito com as contusões na posição de QB. Kerry Collins deve começar a partida contra os Colts. Será a primeira vez desde a semana 6 que um mesmo QB é titular em duas partidas seguidas. Além disso, o ótimo RB Chris Johnson produziu um total de apenas 58 jardas nas últimas duas partidas. Hoje ele encara uma defesa que vai mal contra o jogo terrestre – 171,3 jardas por partida durante as três derrotas. Palpite: COLTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário