quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Incomodado, Ferguson apela por fim de cânticos ofensivos contra Wenger

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, resolveu agir por conta própria e fará um pedido pessoal à torcida do clube que comanda para que não cantem frases ofensivas contra o treinador Arsene Wenger, do Arsenal, no clássico entre as duas equipes pelo Campeonato Inglês na próxima segunda-feira. A ESPN Brasil inicia a transmissão do duelo ao vivo, com equipe in loco, às 17h; a bola rola às 18h.

O comandante do United vai escrever sobre o assunto em seu programa de notas para a visita dos Gunners a Old Trafford e nele pedirá para que os fãs dos Red Devils não desapontem o clube e lembrem que devem dar apoio ao seu time ao invés de manifestarem-se contra o treinador rival.

Leia Mais

Wenger admite susto, mas comemora vaga na Champions
Ferdinand e Scholes podem desfalcar Manchester no clássico contra o Arsenal
VÍDEO: Veja os golaços da última rodada da fase de grupos da Champions
VÍDEO: Arsenal bate Partizan, mas enfrenta Real, Barça ou alemão nas oitavas de final
Nani pretere Chelsea e avalia Arsenal maior rival do United no Inglês

A esperança é que o apelo de Ferguson, incomodado com o fato, evite situações embaraçosas como nas últimas vezes em que Wenger esteve em Old Trafford, quando a torcida do United entoou gritos contra ele do tipo "Senta seu pedófilo".

O treinador do Arsenal passa pela situação não só no campo do United, mas também quando vai até White Hart Lane, casa do rival londrino Tottenham. Mas a sensação do clube vermelho é a de que em Manchester as ofensas têm um peso maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário