quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tchau! Ponte Preta acerta venda dos direitos federativos de Danilo NecoO time campineiro vai receber aproximadamente R$ 1 milhão pela liberação
Campinas, SP, 09 (AFI) - A Ponte Preta acertou na última quarta-feira a venda dos direitos federativos do atacante Danilo Neco (foto), que estava emprestado para o Jeju United, do futebol sul-coreano, onde foi um dos principais destaques, e agora não tem mais nenhum vínculo com o jogador.


Confira!
» Bahia e Figueirense disputam zagueiro rebaixado pelo Guarani


Revelado nas categorias de base do extinto Campinas, o atacante acabou se transferindo para a Ponte Preta, que dividia seus direitos federativos com o ex-jogador e empresário Edmar Bernardes. Para liberar Danilo Neco, a Macaca vai receber aproximadamente R$ 1 milhão, abrindo mão do contrato que tinha até o final de 2011.

Mesmo tendo propostas de clubes brasileiros e também do Exterior, Danilo Neco deverá mesmo continuar no futebol sul-coreano. Segundo Edmar, o atacante já renovou o contrato com o Jeju United e está bastante adaptado a Coréia do Sul.

"O Neco está perfeitamente adaptado ao país. Seus familiares estão morando lá com ele e não existe motivo para voltar. Inclusive, acertamos a renovação com o Jeju, mas ele também tem propostas de clubes do Brasil e da Rússia. Por enquanto, o melhor é ficar por lá", garantiu o empresário do atacante.

Danilo Neco foi um dos principais jogadores da Macaca na conquista do vice-campeonato paulista de 2008, quando alternava entre a titularidade e o banco de reservas com Marcelo Soares e Luís Ricardo. Depois, acabou sendo negociado com o Jeju United, sendo o vice-campeão da K-League, marcando seis gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário