segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ainda sem se reforçar, Palmeiras aposta em atacante da baseEm meio às dificuldades com as contratações, Vinicius terá oportunidades com freqüência no início da temporada .
São Paulo, SP, 27 (AFI) - Não é nenhuma novidade falar que a diretoria do Palmeiras corre desesperadamente atrás de reforços de peso para a temporada 2011. Após trazer o técnico Luís Felipe Scolari e repatriar os ídolos Kleber e Valdivia, o clube alimentou a esperança da torcida de novamente disputar grandes títulos, mas as dificuldades financeiras e a falta de atletas no mercado deverão abrir as portas para uma jóia das categorias de base, o atacante Vinícius.


Confira!
» Volante diz que Fluminense lutará pelo título da Libertadores


Com tratamento especial desde os 13 anos de idade, o garoto foi o atleta mais jovem atuar pelo profissional do Palmeiras, aos 16 anos. Desde a chegada do técnico Felipão o jogador vem fazendo trabalhos específicos para aperfeiçoar os seus fundamentos, treinando muitas vezes a parte com o auxiliar e braço direito do técnico Flávio Murtosa.

“Está sendo um grande aprendizado poder trabalhar com o Felipão e o Murtosa, são muito bons, experientes e exigem o máximo de nós. É muito nítida a minha evolução nestes últimos meses e estou me preparando cada vez melhor para retribuir esse carinho quando estiver em campo, com boas atuações”, afirmou o jovem atacante.

Em meio às dificuldades com as contratações, Vinicius terá oportunidades com freqüência no início da temporada e está sendo preparado para dar conta do recado: “Sei que neste ano devo ter mais oportunidades e espero que seja o ano do Palmeiras. Quero me afirmar junto com a equipe e brigar por títulos porque está torcida merece e precisa de alegrias. O Felipão faz um trabalho muito sério com o nosso grupo e podem ter certeza que o Palmeiras estará sempre entre os primeiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário