domingo, 10 de outubro de 2010






Corinthians 3 x 4 Atlético-GO - Uma tragédia já anunciada no PacaembuEste é o quinto jogo sem vitória do Timão, na quarta-feira, enfrenta o Vasco em São JanuárioSão Paulo, SP, 10 (AFI) - Numa tarde que começou linda para o Corinthians, com um gol no primeiro minuto, mesmo com um time totalmente remendado, o resultado foi outro. O Atlético-GO aproveitou as falhas do Timão e virou a partida para 4 a 3, comemorando o resultado no Pacaembu, em São Paulo.


Confira!
» Botafogo 0 x 0 Palmeiras - Empate bom só para os concorrentes diretos


Com o resultado da partida válida pela 29ª rodada, o Corinthians fica com 49 pontos, na terceira colocação e ve seus adversários se distanciarem cada vez mais. O Atlético-GO segue sua batalha para sair do rebaixamento, no momento, está com 29, em 17°.

Esta é a quinta partida do Timão no Brasileiro, sem vitória. Agora, o Corinthians terá que na quarta-feira, contra o Vasco, pelo jogo adiado, buscar os pontos perdidos.

Tragédia no Pacaembu!
Logo no primeiro minuto, o Timãoi abriu o placar. Bruno Cesar recuperou uma bola morta, cruzou na área. Leandro Castán só desviou para o fundo das redes e fez a festa com os torcedores do Timão.

Mas, as falhas do Corinthians começaram a aparecer e o Atlético-GO empatou o jogo. Robston fez boa jogada, cruzou para área, ninguém desviou e a bola sobrou para Juninho, que deu um toque levinho. O zagueiro Thiago Heleno, em cima da linha, caiu, mas não conseguiu tirar a bola, que foi para as redes.

O Timão foi para cima, mas, nos contra-ataques, o Dragão fez o segundo. Após um chute despretencioso para o meio da área, o zagueiro Gilson, apareceu e tocou para o fundo das redes. A zaga do Timão ficou pedindo impedimento no lance.

No final do primeiro tempo, o golpe falta para a Fiel. Juninho lançou para Marcão, que na saída de Julio Cesar, tocou por cima do goleiro, que nada pode fazer no lance.

Só piorou!
O Timão tentou voltou pressionando o Atlético-GO, mas aos 12 minutos, o lateral Leandro Castán deu uma cotovelada em Juninho e levou o cartão vermelho, deixando os paulistas com dez em campo.

Sem ter nenhum trabalho, o Dragão fez o quarto aos 21 minutos. Após cruzamento da direita, Marcão só desvia para o fundo das redes. A zaga do Corinthians está totalmente perdida em campo. O Dragão passeava em campo.

Mas, com a saída de Souza, o Timão conseguiu fazer o segundo. Jucilei lançou para Willian Morais, que tinha acabado de entrar no lugar do atacante, e bateu na saída de Márcio.

O Corinthians seguiu pressionando, mesmo com um homem a menos e conseguiu fazer o terceiro aos 41. Após cobrança de escanteio, Thiago Heleno apareceu no meio da área e testou com força para o fundo das redes.

O Timão pressionou até o último minuto, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. Após o jogo, a Fiel, que apoiou o jogo inteiro, vaiou os jogadores do Corinthians.

Ficha Técnica

Corinthians 3 x 4 Atlético-GO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA)
Auxiliares: Márcio Estáquio Sousa Santiago (MG-FIFA) e Dilbert Pedrosa Moisés (RJ-FIFA)
Cartões amarelos: Jucilei (Corinthians); Jairo e Agenor (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Leandro Castán (Atlético-GO)
Gols: Leandro Castán ao 1'/1T, Willian Morais aos 25'/2T e Thiago Heleno aos 41'/2T (Corinthians); Juninho aos 19'/1T, Gilson aos 38'/1T e Marcão aos 45'/1T e 22'/2T (Atlético-GO)

Corinthians
Julio Cesar; Alessandro, Thiago Heleno, William (Chicão) e Leandro Castán; Moacir (Defederico), Jucilei, Paulinho e Bruno César; Iarley e Souza (Willian Morais).
Técnico: Adilson Batista

Atlético-GO
Márcio; Adriano, Gílson (Jairo), Daniel Marques e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Róbston e Anailson (Renatinho); Marcão e Juninho (Willian).
Técnico: René Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário