domingo, 10 de outubro de 2010

Avaí 2 x 2 Flamengo - Jogo nervoso, com dois tempos distintos!Empate não foi bom para nenhum dos lados, os times continuam perto do Z4Florianópolis, SC, 10 (AFI) - Em dois tempos totalmente distintos, Avaí e Flamengo empataram por 2 a 2, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 29ª rodada do Brasileirão, na tarde deste domingo. O jogo foi muito nervoso e acabou com três jogadores expulsos.


Confira!
» Cruzeiro 1 x 0 Fluminense - Raposa líder para desespero de Flu e Timão


O resultado não foi bom nenhum dos lados. O Flamengo ficou com 34 pontos, na 14ª colocação, já o Avaí está em 16°, com 30. Se o Atlétiuco-MG vencer o Internacional, no Beira-Rio, o Leão vai para zona do rebaixamento.

Mengão arrasador!
O Flamengo começou o jogo arrasador e logo aos 14 minutos abriu o placar. Kleberson lançou para Renato, que em posição irregular foi até a linha de fundo e rolou para traz. Val Baiano apareceu livre e tocou para o fundo das redes.

Não deu tempo para a torcida do Flamengo comemorar e aos 16 minutos, Val Baiano fez mais um. Renato pegou sobra na entrada da área, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. O atacante só escorou para o fundo das redes.

O Rubro Negro pressionava de todos os lados e aos 20, quase fez o terceiro. Em contra-ataque, Kleberson cruzou da direita, Val Baiano ajeitou de cabeça e Renato soltou a bomba com o pé esquerdo, a bola sai tirando tinta da trave.

O Avaí pouco chegava e o Flamengo era muito mais perigoso. Diego Maurício arriscou, Renan espalmou, a bola bateu em Val Baiano e saiu pela linha de fundo.

Reação na Ressacada
O Avaí voltou com tudo para a segunda etapa e logo aos oito minutos fez o primeiro. Pará cobrou escanteio da esquerda, o zagueiro Emerson subiu mais alto que todo mundo e testou com força para o fundo das redes.

As coisas complicaram para o Flamengo aos 12 minutos. Leo Moura cometeu falta dura em Pará e acabou levando o cartão vermelho, deixando o Mengão com dez em campo.

O empate do Avaí saiu aos 14 minutos. Pará cobrou um escanteio e a bola morreu no fundo das redes. Fazendo um gol olímpico no Flamengo, que tem o costume de fazer, já que tem Petckovic, no seu elenco.

A partida caiu de ritmo após o gol de empate e só ganhou emoções no final com uma confusão no gramado. Rudnei e David Braz se estranharam e foram expulsos, deixando cada time com menos um homem em campo.

Ficha técnica

Avaí 2 x 2 Flamengo

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Árbitro: Evandro Rogério Roman-PR (FIFA)
Assistentes: Roberto Braatz-PR e Bruno Boschilia-PR
Cartões amarelos: Caio e Emerson (Avaí); Léo Moura, Juan e Willians
Cartões vermelhos:v Leo Moura e David Braz (Flamengo); Rudneu (Avaí)
Gols: Val Baiano aos 14'/1T e 16'/1T (Flamengo); Emerson aos 8'/2T e Pará aos 14'/2T (Avaí)

Avaí
Renan; Patric, Emerson Nunes, Gabriel e Pará; Rodrigo Thiessen, Rudnei, Caio (Válber) e Jeferson; Roberto (Marcelinho) e Robinho (Emerson Nunes)
Técnico: Edson dos Santos

Flamengo
Marcelo Lomba; Léo Moura, David, Welinton e Juan; Willians, Correa, Kleberson (Petkovic) e Renato; Diego Maurício (Rafael Galhardo) e Val Baiano (Deivid)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário