domingo, 10 de outubro de 2010

Brasil x Ucrânia - Seleção busca manter série invicta!Comandados de Mano ainda não levaram gol em dois jogos disputadosCampinas, SP, 10 (AFI) - A Seleção Brasileira faz seu terceiro amistoso de forma oficial nesta segunda-feira. Na cidade de Derby, na Inglaterra, no Estádio Pride Park, às 15h30, enfrenta a Ucrânia, num dos confrontos mais fortes até o momento para os comandados de Mano Menezes.


Confira!
» Mano diz que preocupação é com o futuro da Seleção Brasileira


Na última quinta-feira, a Seleção venceu o Irã, por 3 a 0, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Antes, no primeiro jogo de Mano, seus comandados já tinham vencido os Estados Unidos por 2 a 0.

A Seleção da Ucrânia, por sua vez, empatou na última sexta-feira um amistoso contra o Canadá, por 2 a 2. O amistoso serve de preparação para o time, que em 2012 recebe a Eurocopa de 2012.

Ao ataque!
Após a vitória contra o Irã, o meia Elias entrou bem no jogo na vaga de Philippe Coutinho, por isso, o técnico Mano Menezes não pensou duas vezes e deixou o jogador na equipe. Ele promete ser um dos diferenciais da equipe.

Um dos pontos fortes da Seleção Brasileira está sendo a defesa. Até o momento, o Brasil não levou nenhum gol nos amistosos. Nas suas declarações após o treino deste domingo, ele garantiu que quer o time valorizando a posse de bola.

Shevchenko fora do amistoso!
O principal nome da Ucrânia, Shevchenko está fora do amistoso. Contra o Canadá, na sexta-feira, ele sentiu uma lesão na coxa e não irá para o jogo. Milevski terá a missão de substituir o ídolo ucraniano.

O técnico Iuriy Kalitvintsev sabe que o jogo não será fácil e que terá muito trabalho contra o Brasil, por isso, vai mandar a campo uma Seleção bem fechada no seu sistema defensivo, com apenas um atacante, quatro homens no setor defensivo e cinco no meio.

Ficha técnica

Brasil x Ucrânia

Local: Estádio Pride Park, em Deby, na Inglaterra
Data: 11/10/2010
Horário: 15h30
Árbitro:

Brasil
Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Carlos Eduardo; Robinho e Alexandre Pato.
Técnico: Mano Menezes

Ucrânia
Oykan, Romanchuk, Kucher, Kacherid e Manolziuk; Tymoshuk, Giay, Rotan, Aliyev e Gusen; Milevski.
Técnico: Iuriy Kalitvintsev

Nenhum comentário:

Postar um comentário