quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Somália diz não entender derrota do Duque de Caxias no EngenhãoAtleta também exaltou o goleiro Jaílson, que fez grandes defesas pelo GuaratinguetáDuque de Caxias, RJ, 08 (AFI) - Depois de cinco rodadas seguidas sem perder, o Duque de Caxias tropeçou no Guaratinguetá, na última terça-feira e, de quebra, perdeu uma invencibilidade de seis partidas no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O objetivo agora é retomar o caminho de sucesso no confronto com o Náutico, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio dos Aflitos. Artilheiro da equipe na competição, com seis gols, Somália ainda não consegue entender como o Guaratinguetá saiu vitorioso.


Confira!
» Maradona planeja festa na Itália, mas tem dívida milionária com o Fisco


"Esse campeonato está difícil de entender. Conseguimos vencer adversários complicados, mesmo jogando fora de casa. Contra o Coritiba, por exemplo, que buscou a vitória o tempo todo, no toque de bola, tivemos certa facilidade e vencemos. Aí vem o Guaratinguetá, jogando fechadinho, sem correr riscos, e nos surpreende dentro de casa. Eles tomaram sufoco o jogo inteiro", disse o atacante, que espera agora aprontar para cima do Náutico, em Recife.

"Estamos fazendo boas partidas fora de casa e vamos tentar surpreender o Náutico. Até porque precisamos recuperar esses três pontos desperdiçados na última rodada", completou.

Só quem esteve no Engenhão na noite desta terça-feira pôde constatar a atuação impecável do goleiro Jaílson, do Guaratinguetá. Inconformado com as defesas a do algoz, Somália afirmou que conhecia o camisa 1, mas que nunca tinha visto tamanha superação.

"Já tinha jogado contra ele em outras ocasiões, mas nunca vi esse goleiro pegar tanto. Ele está de parabéns, pois fez defesas de tudo quanto é jeito. Tirou bolas no reflexo, em chutes e cabeçadas à queima-roupa", afirmou Somália.

Duque de Caxias e Náutico se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h, no Estádio dos Aflitos, em Recife. A partida será válida pela 21ª rodada da Série B. O Tricolor da Baixada ocupa a 13ª posição, com 26 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário