quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cruzeiro 1 x 0 Internacional - Raposa vence a terceira seguida em casa e entra no G4!A coincidência é que as três vitórias foram por 1 a 0.Uberlândia, MG, 08 (AFI) - Na noite desta quarta-feira, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG, o Cruzeiro recebeu o Internacional e venceu a terceira partida seguida em casa e as três por 1 a 0, pela 20ª rodada do Campenato Brasileiro da Série A. A raposa entrou no G4.


Confira!
» Presidente de time do Brasileirão pode ser investigado pelo Ministério Público


Com esse resultado, o Cruzeiro saiu da sexta posição e subiu para a terceira posição, somando agora 34 pontos. Já o Internacional, caiu para a quinta colocação, ficando com 31 pontos. O líder da competição, é o Fluminense com 41 pontos.

Raposa na frente
O Cruzeiro jogando em casa começou melhor a partida e teve uma boa chance, aos nove minutos. O atacante Thiago Ribeiro desceu pela direita e cruzou para a área, Everton pulou de peixinho e cabeceou forte, mas a bola passou acima do travessão do goleiro Renan do Internacional.

Jogando melhor o Cruzeiro conseguiu abrir o placar, aos 14 minutos. O lateral-direito Jonathan deu belo lançamento para Everton, que apareceu sozinho na segunda trave pra empurrar para o gol, sem chances para o goleiro Renan, que não conseguiu evitar o gol.

Depois do gol, a partida caiu um pouco de rendimento, com o Internacional chegando pela primeira vez com perigo somente, aos 29 minutos. Leandro Damião recebeu cruzamento rasteiro dentro da pequena área, conseguiu desviar, mas a bola passou perto do gol de Fábio.

A última chance do primeiro tempo foi para o Cruzeiro, aos 39 minutos. O volante Henrique foi esperto e roubou a bola do zagueiro Sorondo, até que tocou para Farías que ajeitou a bola para Everton que bateu de primeira, o chute passou raspando a trave direita de Renan.

Foi feio
O segundo tempo foi bastante feio, com poucas chances de gols na partida. A primeira oportunidade foi para o Internacional, aos 15 minutos. O volante Guiñazú recebeu belo passe na entrada da área e bateu firme, a bola passou a direita do goleiro Fábio, que só acompanhou.

O Internacional seguiu atacando e teve a última boa chance do jogo, aos 30 minutos. O meia Giuliano carregou a bola pela esquerda e bateu firme, fazendo com que o goleiro Fábio, espalmasse para escanteio.

Próximos jogos
Na 21ª rodada, o Cruzeiro vai até Florianópolis, enfrentar o Avaí, no Estádio da Ressacada, no próximo domingo, às 16 horas. Já o Internacional, vai receber no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Goiás, no mesmo dia, só que às 18h30.

Ficha Técnica

Cruzeiro 1 x 0 Internacional

Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG
Árbitro: Nielson Nogueira Dias-PE
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos-BA e Marrubson Melo Freitas-DF
Cartões amarelos: Everton (Cruzeiro); Bolívar, Guiñazú, Rafael Sóbis, Wallyson e Wilson Mathias (Internacional)
Gol: Everton, aos 14’/1T (Cruzeiro);

Cruzeiro
Fábio, Jonathan, Gil, Léo e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Everton (Fabinho) e Roger (Pablo); Thiago Ribeiro e Ernesto Farías (Wallyson).
Técnico: Cuca.

Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Wilson Mathias (Everton), Guiñazú, Tinga e Giuliano; Leandro Damião e Rafael Sobis (Marquinhos (Andrezinho) ).
Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário