quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Red Bull 0 x 1 XV de Piracicaba - Tourão não contava com o tropeço...Equipe campineira sofre gol aos 39 minutos do segundo tempo e classificação é adiada para sábado
Campinas, SP, 08 (AFI) – Hoje sim. O Red Bull Brasil lutou, criou chances, esteve perto de abrir o marcador, mas foi surpreendido pelo XV de Piracicaba e perdeu por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O gol da vitória do time visitante foi marcado aos 39 minutos do segundo tempo por Carlão.


Confira!
» Batatais 0 x 1 Ferroviária - Quem será a próxima vítima?


Com o resultado, a equipe campineira caiu para a quarta colocação do grupo 3 da Copa Paulista, com 17 pontos, mas ainda depende somente das suas forças para conseguir a classificação para a segunda fase da competição.

Será?
No primeiro tempo, o Red Bull Brasil deu a impressão de que conseguiria a reabilitação após a derrota para o União Barbarense. Aos quatro minutos, após cobrança de escanteio do meia Felipe Piovesan, o atacante Henan cabeceou por cima do gol. Aos 23 minutos, o atacante Alex Rafael chutou de fora da área e o goleiro Gilberto defendeu em dois tempos. Aos 37 minutos, o atacante Ray cruzou da direita e Henan cabeceou nas mãos do goleiro do XV.

O time de Piracicaba teve apenas uma chance no primeiro tempo. Aos 38 minutos, o atacante Paulinho saiu sozinho na frente do goleiro Luiz Fernando, que fez boa defesa e mandou a bola para escanteio. Aos dez minutos do segundo tempo, em novo duelo entre Luiz Fernando e Paulinho, novamente o camisa 1 do Red Bull Brasil fez boa defesa e salvou o time.

Mas depois...
Na base da pressão, o time campineiro teve mais três chances, em cabeçada do estreante Allisson, e em chutes de Henan e Alex Rafael. Quando o gol da equipe da casa parecia uma questão de tempo, o XV de Piracicaba aproveitou um descuido da zaga do Red Bull Brasil e abriu o placar com Carlão.

“Jogamos em cima deles o tempo todo, mas nosso zagueiro escorregou em um lance e tomamos o gol. Quando a fase não é boa nada dá certo. Os jogadores estão ansiosos e sem confiança”, analisa o técnico Márcio Fernandes.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, sábado, às 16 horas, o Red Bull Brasil enfrenta o Mogi Mirim, também no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto isso, o XV de Piracicaba vai jogar em casa, no mesmo dia, às 19 horas, para receber o Paulista.

Ficha Técnica


Red Bull 0 X 1 XV de Piracicaba

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Leonardo Vinícius Pereira
Cartões amarelos: Dudu (Red Bull); Everton (XV de Piracicaba)
Cartões vermelhos: Alex Lima (Red Bull)
Gols: Carlão, aos 39’/2T (XV de Piracicaba)

Red Bull
Luiz Fernando; Renato, Oliveira, Alex Lima e Felipe Piovesan; Dudu, Hudson e Júlio César (Nem); Alex Rafael, Henan (Fernandinho) e Ray (Allisson).
Técnico: Márcio Fernandes

XV de Piracicaba
Gilberto, Vinícius, Marcus Vinícius, João Paulo e Everton (Érico); Jordy, Marcos Silva e Glauber; Paulinho, Fábio Santos e Fellipe Nunes (Carlão).
Técnico: Moisés Egert

Nenhum comentário:

Postar um comentário