quarta-feira, 8 de setembro de 2010

São Bernardo 1 x 1 São Bento - Empate deixa "santos" no G4 da Copa Paulista!O São Bernardo é o vice-líder do Grupo 4, com 19 pontos. O Bentão é o quarto colocado, com 16 pontosSão Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) – Em jogo na tarde desta quarta-feira, São Bernardo e São Bento ficaram no empate, por 1 a 1, no duelo dos “santos”, disputado no Estádio 1º de Maio, pela 12ª rodada do Grupo 4, da Copa Paulista. Mesmo como visitante, o Bentão saiu na frente, com Rodrigo Dias, mas permitiu o empate de Diogo Acosta, ainda no primeiro tempo.

Assim, o São Bernardo chega aos 19 pontos e ocupa a segunda colocação na chave, enquanto que o São Bento pula para os 16 pontos e entra na zona de classificação, pois é o quarto colocado. Dessa forma, ambos seguem firmes rumo à segunda fase da competição estadual.

Bernô e Bentão equilibrados!
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os times buscando o campo de ataque. A primeira boa chance foi do São Bernardo. Aos 11 minutos, Daniel Pereira arriscou de muito longe, mas o goleiro Edinho se jogou na bola e espalmou para escanteio. O Bernô permaneceu no ataque e quase abriu o placar aos 24. Danielzinho foi lançado, cara a cara com o goleiro, o meia bateu na saída e a bola saiu tirando tinta da trave.

Com mais chances de gol, o São Bernardo mandou a bola no travessão do São Bento, mas sofreu o gol em seguida. Aos 31, Danielzinho fez boa jogada individual e arriscou de fora da área. A bola explodiu no travessão de Edinho. No contra-ataque, Celsinho cruzou para Luizinho, que arriscou. O goleiro do São Bernardo deu rebote e Rodrigo Dias completou para o fundo das redes: 1 a 0.

Pressionando bastante, o São Bernardo chegou ao gol de empate ainda no primeiro tempo. Aos 44, Dirceu lançou para Danielzinho, que bateu de primeira. A bola foi rasteira para dentro da área e Diego Acosta completou para dentro do gol do Bentão, sem chances de defesa para o goleiro Edinho: 1 a 1.

Igualdade!
Na etapa final, as melhores chances de gol foram fo Bernô. Aos 10 minutos, Niander saiu cara a cara com o goleiro Edinho e chutou por cima. O arqueiro do Bentão fez a defesa com tranquilidade e encaixa a bola. Aos 22 minutos, Bady cobrou escanteio e Diego Acosta cabeceou. Leandro Gobatto se jogou para chegar na bola, mas por poucos centímetros não alcançou e viu a chance sair pela linha de fundo.

O Bentão atuava na base do contra-ataque e aos 26 minutos criou boa oportunidade. Luizinho arriscou de fora da área, mas o goleiro Anderson fez uma importante defesa e salvou o São Bernardo. Depois disso, o time visitante equilibrou e poderia ter marcado o gol da vitória. Aos 37, Guilherme Patriarca rolou para Neizinho, que cara a cara com o goleiro, perdeu um gol incrível.

O goleiro Anderson começou a se destacar no jogo, com defesas importante e que evitaram a derrota do São Bernardo. O São Bento insistiu no ataque, mas não o suficiente para marcar o segundo gol e o empate acabou ficando de bom tamanho.

Próximos Jogos!
Na sequência da Copa Paulista, o São Bernardo encara o Palmeiras B, sábado, às 15 horas. Por outo lado, o São Bento encara o Juventus, domingo, às 10 horas, na Rua Javari, em São Paulo.

Ficha Técnica

São Bernardo 1 x 1 São Bento

Local: Estádio 1º de Maio Cidade, em São Bernardo do Campo
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Cartões amarelos: Niander, Leo, Daniel Pereira (São Bernardo); Odirlei, Rodrigo Dias, Tiago Marchiori, Dener, Celsinho e Nelinho (São Bento)
Gols: Diogo Acosta 42’/1T (São Bernardo); Rodrigo Dias 30’/1T (São Bento)

São Bernardo
Anderson; Niander, Bruno Alves, Wellington e Leo (Raul); Daniel Pereira (Leomar), Dirceu, Bady (Kiros) e Leandro Gobatto; Danielzinho e Diogo Acosta.
Técnico: Ruy Scarpino.

São Bento
Edinho; Nelinho, Odirlei e Anderson Santos; Rodrigo Dias, Dener (Luiz Maranhão), Thiago Marchiori, Gilmar Baiano (Neizinho), Luizinho e Adilson; Celsinho (Guilherme Patriarca).
Técnico: Karmino Colombini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário