quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NotíciaCopa ES: Chuva, gol e pancadaria para Serra e Rio BrancoConfusão foi entre torcedores, após a partidaRio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - A terceira rodada da Copa Espírito Santo foi encerrada nesta quarta-feira, com um jogo isolado. Rio Branco e Serra se enfrentaram no estádio Salvador Costa, em comemoração ao aniversário de 459 anos da cidade de Vitória.

Com o gramado em péssimo estado devido ao temporal que caiu durante os 90 minutos, só uma bola parada poderia resolver o duelo e foi o que aconteceu, aos 13 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Rodrigo Cruz, que deu os três pontos para o time visitante.

O Rio Branco atuou com um time misto e promoveu a estreia do lateral Jeanderson, de 18 anos, que atuava no adversário. Isto porque no sábado o Capa-Preta encara o Madureira, no Rio de Janeiro, na partida de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Torcedores vão de ônibus (a princípio dois) para a Cidade Maravilhosa e sairão na sexta-feira à noite.

Com este triunfo, o Serra fica em segundo lugar no grupo B, com seis pontos ganhos, três a menos que o líder 100% Vitória. O Rio Branco, com apenas um, divide a lanterna com o GEL.

Após a partida, torcedores de Rio Branco e Serra se enfrentaram nas proximidades do estádio, causando pânico em várias pessoas que estavam nas ruas. Por sorte a polícia chegou e contornou a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário