quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Em má fase com Cuca, elenco do Cruzeiro admite ansiedade para reencontro com AdilsonTreinador esteve no comando da equipe no início do BrasileirãoBelo Horizonte, MG, 24 (AFI) - Os jogadores do Cruzeiro não esconderam nesta terça-feira que estão empolgados para encontrar o técnico Adilson Batista, que deixou o clube mineiro e assumiu pouco depois o Corinthians. As duas equipes se enfrentam na quarta, pelo Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Copa Paulista: Clima seco muda rotina no treino do XV de Jaú


Um dos jogadores mais entusiasmados é o volante Marquinhos Paraná. "Será uma experiência única. Nunca joguei contra ele, vai ser a primeira vez. Mas não será diferente só por enfrentar um treinador com que trabalhei por muito tempo e tenho um respeito muito grande. Vou fazer o meu trabalho, sou profissional", garantiu.

Para o lateral-esquerdo Diego Renan, a presença de Adilson como adversário possibilita um componente especial ao confronto. "Os dois lados se conhecem. Vai ser um jogo bom de se jogar, entre duas equipes grandes, que dão espaço para o adversário jogar", apostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário