quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ameaçado, Grêmio repatria lateral e traz zagueiro da BahiaGabriel, ex-São Paulo, e Vilson, do Vitória, foram apresentados no OlímpicoPorto Alegre, RS, 24 (AFI) - O Grêmio promoveu uma apresentação dupla nesta terça-feira, no Olímpico. O lateral-direito Gabriel e o zagueiro Vilson vestiram pela primeira vez a camisa tricolor. O primeiro chega do Panathinaikos, da Grécia, por empréstimo até 2011. Já o defensor foi emprestado pelo Vitória até o final do ano.


Confira!
» Grêmio x Santos - A foice está cada vez mais próxima


Em sua chegada, Gabriel enalteceu a qualidade do grupo gremista e disse confiar em uma reação no Campeonato Brasileiro.

"Vendo o elenco no papel não dá para acreditar que o clube está passando por essa situação, mas isso é momentâneo. Ganhando duas partidas já estaremos saindo dessa situação", garantiu o lateral.

Início no São Paulo
Revelado pelo São Paulo e com passagens por Fluminense e Cruzeiro, Gabriel acredita que já possa atuar no domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

"Estou me sentindo bem, cada vez melhor, e acredito que até o final de semana eu possa estrear. A vontade de jogar é enorme. O Grêmio é uma grande equipe e é uma ótima oportunidade de voltar a mostrar o meu futebol", disse o jogador de 29 anos, que estava desde 2008 na Grécia. ele é filho do ex-lateral do Corinthians, Vladimir, que brilhou no Timão nas décadas de 80 e 90.

Vilson já vai pro jogo
Vilson, por sua vez, já teve a sua situação regularizada e foi relacionado para a partida desta quarta, contra o Santos, no Olímpico.

"Estou preparado, não sei quem vai jogar ainda. Minha última partida foi na sexta-feira da semana passada e estou pronto para jogar", garantiu o novo zagueiro gremista, feliz pela transferência.

"É um clube grande, de muita expressão, estou muito feliz de estar aqui no Grêmio", comentou Vilson, já convocando a torcida para o jogo diante da equipe santista. "Contamos com a presença do torcedor nesta partida importante contra o Santos para conquistarmos os três pontos", pediu o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário