quarta-feira, 25 de agosto de 2010



Coritiba-PR 0 x 2 Duque de Caxias-RJ - Sob vaias e gritos de vergonha!Partida teve dois jogadores expulsos e um primeiro tempo bem movimentadoJoinville,SC, 24 (AFI) - Mais uma vez, o Coritiba decepcionou seus torcedores. Jogando na Arena Joinville, em Joinville, o Coxa foi derrotado por 2 a 0, para o Duque de Caxias, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tudo aconteceu no primeiro tempo, os dois gols marcados e as expulsões de Somália, Gilson Kleina (técnico) e de Lucas Mendes, do Coxa.


Confira!
» Bahia-BA 3 x 0 América-MG - Vitória com gol de mão e tudo mais!



Após o jogo, pela primeira vez no ano, o time saiu de campo debaixo de vaias e gritos de "Vergonha".

Com o resultado, o Coxa está em segundo, com 30 pontos. O Duque é o 15º, com 19.

Muitas emoções!
O jogo começou bem movimentado, com os times tentando o gol. O Coxa estava melhor, mas aos 27 minutos quem abriu o placar foi o Duque de Caxias. Após cruzamento de Marquinho, André Luiz debaixo das traves tocou para o fundo das redes.

Logo depois, o técnico Gilson Kleina foi expulso de tanto reclamar, de um lance não marcado. Mesmo sem o comandante, o Duque ampliou aos 38. Num rápido contra-ataque, Somália recebeu passe açucarado e tocou para o gol aberto, sem goleiro.

Dois minutos depois, o zagueiro Lucas Mendes deu uma entrada feia e levou cartão vermelho, deixando a situação do Coxa ainda mais complicada. Mas, aos 45 minutos, Somália também deu uma entrada violente e também acabou sendo expulso, deixando os dois times com dez em campo.

Jogo chato!
Na etapa final, o Coritiba foi com tudo para cima do Duque de Caxias, mas como os cariocas estavam muito fechado, o Coxa não conseguiram balançar as redes e poucas oportunidades criou.


Quem criou as melhores chances foi o Duque de Caixas, no final da partida com Gleidson. Aos 39, em um rápido contra-ataque, Gleidson arrisca de fora da área, mas a bola explode no travessão.

Aos 43 numa jogada muito parecida, o meia arriscou de fora da área, por cima de Vanderlei, só que mais uma vez, a bola resvalou no travessão e saiu pela linha de fundo.

Próximos jogos
No próximo sábado, às 15h50, o Coritiba enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, enquanto, o Duque de Caxias enfrenta o Ipatinga, às 21 horas, na sexta-feira.

FICHA TÉCNICA

Coritiba-PR 0 x 2 Duque de Caxias-RJ

Local: Arena Joinville, em Joinville-SC
Público total: 1.587
Renda: R$ 10.595,00
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha-GO
Auxiliares: Evandro Gomes Ferreira-GO e Márcio Soares Maciel-GO
Cartões amarelos: Lucas Mendes (Coritiba); Juninho, André Luis e Somália (Duque de Caxias)
Cartões vermelhos: Somália (Duque de Caxias); Lucas Mendes (Coritiba)
Gols: André Luiz aos 27'/1T e Somália aos 38'/1T (Duque de Caxias)

Coritiba
Vanderlei; Ângelo (Renatinho), Jéci, Pereira e Lucas Mendes; Marcos Paulo (Andrade), Leandro Donizete (Enrico), Dudu e Rafinha; Marcos Aurélio e Betinho
Técnico: Ney Franco

Duque de Caxias
Lopes; Marquinho, Marlon, Edson e Gleidson; Mancuso (Xaves), Leandro Teixeira, Juninho (Leo Guerreiro) e Leandro Chaves; André Luis (Amaral) e Somália.
Técnico: Gilson Kleina

Nenhum comentário:

Postar um comentário