domingo, 25 de julho de 2010

XV de Piracicaba 1 x 0 Ituano - Graças a um gol contra, o Nhô Quim vence a primeiraO gol contra foi marcado pelo volante Cássio, aos 29 minutos do segundo tempo
Piracicaba, SP, 23 (AFI) - Depois de estreiar com derrota na Copa Paulista, o XV de Piracicaba recebeu o Ituano na noite desta sexta-feira, pela segunda rodada, no Estádio Barão da Serra Negra, e acabou vencendo por 1 a 0, graças a um gol contra do volante Cássio do time de Itu.


Confira!
» Linense x Grêmio Prudente - Pela soberania da Copa Paulista


A partida teve um brilho especial, já que foi transmitido pela Rede Família. A jornada foi comandada pelo brilhante Renê Marcelo, com comentários de Guina Paiva e reportagem de Thiago Valentim.

Com esse resultado o XV de Piracicaba chega a quinta colocação do Grupo 3, somando três pontos. Já o ituano cai para a terceira colocação da chave, também com três pontos, só que com saldo de gol melhor.

Fraco tecnicamente
Mesmo jogando em casa, o XV de Piracicaba não criou muitas chances de gol, assim como o time do Ituano. O primeiro tempo foi um jogo fraco, e a primeira chance aconteceu só aos 21 minutos.

O meia Anderson Ataíde do Ituano fez linda jogada individual e tocou para o atacante Leandro Romão, o jogador driblou um zagueiro e bateu forte, a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Leandro.

A principal chance do primeiro tempo aconteceu só, aos 39 minutos. O meia Éder do XV de Piracicaba ficou cara a cara com o goleiro, mas depois do chute do jogador, o arqueiro do Ituano Éder fez grande defesa salvando o time de Itu.

Mais movimentado
Diferente da primeira etapa, o segundo tempo foi mais movimentado e com várias chances de gol. A primeira aconteceu logo, aos oito minutos. O atacante do Ituano Leandro Romão arriscou de fora da área, mas o goleiro saltou e espalmou para fora.

Aos 12 minutos, Marlon do XV de Piracicaba, dominou na entrada da área, cortou um zagueiro e colocou no ângulo, mas o goleiro Éder, se esticou todo e espalmou para escanteio.

O Ituano três minutos mais tarde respondeu com o atacante Daniel. O jogador pegou no lado direito e puxou para o meio, quando chegou na entrada da área, acabou batendo e acertou a trave esquerda, e depois a bola saiu.

O Nhô Quim aos 21 minutos, o meia Felipe Nunes lançou Júlio César que de primeira tocou para trás, o atacante Bruno chegou batendo, a bola explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo.

Abriu o placar
Jogando um pouco melhor no segundo tempo o XV de Piracicaba conseguiu abrir o placar. Depois de cobrança de falta cruzada para a área, aos 29 minutos, o volante Cássio acabou desviando de cabeça, e acabou fazendo gol contra. 1 a 0 para o time da casa.

O último lance aconteceu, aos 45 minutos. O zagueiro Anderson Salles bateu falta da entrada da meia lua e a bola passou raspando a trave esquerda, quase que o Ituano empatou a partida, só que a partida acabou mesmo em 1 a 0 para o XV de Piracicaba.

Próximos jogos
Na terceira rodada do Grupo 3, o XV de Piracicaba vai Santa Bárbara D’Oeste, enfrentar na próxima quarta-feira o União Barbarense, às 20h30. Já o Ituano vai até Americana, enfrentar o Rio Branco, no mesmo dia, só que às 15 horas.

FICHA TÉCNICA

XV de Piracicaba 1 x 0 Ituano

Local: Estádio Barão da Serra Negra
Árbitro: José Claúdio Rocha Filho
Assistentes: Luiz Antônio Corrêa e Marcelo Mreno Santos
Público: 876 pagantes
Renda: R$ 6.915,00
Cartões amarelos: Daniel e Fernando Romão (Ituano); Jordy (XV de Piracicaba)
Gols: Cássio (contra), aos 29’/2T (XV de Piracicaba)

XV de Piracicaba
Leandro; Vinícius Bovi, Everton, Marcus Vinicius e Edér; Jordy, Felipe Nunes, Diego Silva (Paulinho), Marlon (Rodolfo), Julio César e Bruno.
Técnico: Moisés Eguert

Ituano
Éder; Serginho, Rafael Alves, Anderson Salles e Ralf; Cássio, Patrick (Daniel), Maurício e Anderson Ataíde; Alan e Leandro Romão.
Técnico: Doriva

Nenhum comentário:

Postar um comentário